Últimas notícias

ZENAIDE MAIA: MAIS UMA DEPUTADA QUE IRÁ BENEFICIAR NOSSO MUNICÍPIO


O ex-vereador Neto Pessoa esteve neste final de semana, na capital Federal,  na posse da deputada federal Zenaide Maia, como já noticiou o blog, com exclusividade. Neto, que foi o único riachuelense a participar de uma solenidade desse porte, sentiu-se agradecido à deputada, por tamanha consideração.
Como mostra a foto acima, o ex-vereador, ao lado da Deputada Federal, que é, atualmente,  a única mulher na bancada federal do Rio Grande do Norte na Câmara.

Zenaide se prontificou em ajudar nossa cidade, através de emendas para saúde. O blog conversou com o genro do ex-vereador, Wagner Godzicki, assessor da deputada, via telefone, ocasião na qual ele garantiu que o compromisso da deputada com a população riachuelense é de grande satisfação. Que Neto conversou com a deputada sobre as dificuldades do  homem do campo, relatando  as  distâncias da comunidade das Furnas e da Serra da Formiga em relação à zona urbana. Assim, a Deputada se prontificou a trabalhar junto ao Ministério da Saúde para contemplar essas duas comunidades riachuelense com uma ambulância para cada uma, além de verbas exclusivas para equipamentos e para o atendimento a saúde básica, concluiu o assessor da Deputada e genro do casal Marisa Brito e Neto Pessoa.
Ainda em conversa com o assessor da Deputada Federal Zenaide Maia, o mesmo relatou que a Deputada está muito agradecida pelo apoio que teve no município de Riachuelo, através da prefeita Mara Cavalcanti, que é prima do ex-vereador Neto Pessoa. Que a deputada expressou seu desejo de trabalhar, nesse seu honroso mandato, em parceria com o município de Riachuelo.

Nenhum comentário