Últimas notícias

EXISTE UM "ACORDÃO" OPORTUNISTA ENTRE PODERES NO BRASIL?



Há poucos dias atrás, O Ministro Dias Toffoli disse que “a provocação ao STF é um ataque a todas as instituições do País”!

Discordo totalmente!

Não somos contra a Instituição do STF, mas pelas decisões nocivas e tendenciosas da maioria de seus membros, quando protegem uma esquerda corruPTa que “quebrou” o Brasil e a quem são compromissados por indicações no passado ou por favores recebidos!

Claramente se nota haver um “acordão” oportunista e antidemocrático dos Poderes Legislativo e Judiciário (STF) em conspiração ao Poder Executivo para atender interesses ideológicos e políticos e a sociedade já não suporta ficar assistindo pacificamente essa postura.

A decisão para iniciar um processo de impeachment é exclusiva do presidente do Senado e sendo aberto, o pedido deve ser analisado por uma comissão especial de senadores e, em seguida, pelo plenário.

São necessários os votos de 54 dos 81 parlamentares da Casa para cassar um magistrado da Corte Suprema, porém além de não dar andamento aos processos de impeachment, Alcolumbre também resiste à pressão pela criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar ministros do STF, a chamada CPI da Lava Toga, que são iniciativas do grupo “Muda Senado”, que reúne 21 parlamentares da Casa.

A atuação prepotente desse Supremo está trazendo sim, "insegurança e instabilidade ao País, com grave risco de crise institucional com desfecho imprevisível"!

Vamos reiterar nosso aviso para os oportunistas embusteiros desse País: A TROPA ESTÁ EM PRONTIDÃO!


REAGE BRASIL
!

Nenhum comentário