Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA

Anônimo Anônimo disse...


Verdade seja dita:
Poucos são os municípios que conseguem mais de um Ônibus.
SPP já tem três.
Além disso, não vejo reclamação, nas ruas, desse prefeito.
Pelo contrário, por onde passo,
é só elogios a sua administração.
E mais: TRATA-SE DE UM PREFEITO CIVILIZADO. ONDE ELE CHEGA, CUMPRIMENTA A TODOS.
SE ADVERSÁRIOS POLÍTICOS LHE CONVIDAM PARA UM EVENTO,
ELE COMPARECE, POIS TEM CONSCIÊNCIA DE QUE É PREFEITO DE TODOS, E NÃO SOMENTE DE ALGUM GRUPINHO. SÃO PAULO DO POTENGI ESTÁ DE PARABÉNS!
COM RAZÃO O ELEITOR QUE O CHAMA DE REI E MAJESTADE, POIS NÃO É À TOA QUE SE CONQUISTA QUATRO MANDATOS, E SE TEM TANTA SIMPATIA DO POVO.
VIVA AO REI!
Domingo, 12 Fevereiro, 2012

5 comentários

@potengi2010 disse...

onde é mesmo que ruatú anda em babão, que aqui em são paulo do potengi em cada esquina uma reclamação diferente, voce deve andar na casa dele por isso não escuta reclamação, e sobre esses onibus que conseguiu não seu prefeito da transferencia não senhor, voce deve estar muito mal informado, esses onibus foram conseguidos pela depetuda Fatimas do PT, se dependese do prefeito não vinha menhum onibus para nossa cidade para ele não ter despesa e poder colocar mais dinheiro no bolso, e voce em adriana como é babona desse prefeitinho quando sai uma reportagens contra ele tu nem publica mais, tais ganhando quanto em, riachuelo te botou para correr ai tu tais querendo pousar aqui, voce e esse babão de meio salario minimo vão se ferrar todinhos.

Adriana Nascimento disse...

KKKKK, NÃO ME FAÇA RIR @POTENGI!

Anônimo disse...

o pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

concordo!

Anônimo disse...

nao entedo o porque do prefeito nao disponibilizar transporte gratis para os universitarios do nosso municipio, pois varias cidade da regiao potengi o gestor da todo apoio, sera que aqui so quem tem direito e a sua familia. obs.@potengi2010 tem razao,eu ainda continuo com a maozinha no meu carro mas esta proximo dela cair