Últimas notícias

INDEFINIÇÃO PARA PRÉ- CANDIDATOS NO POTENGI!

O Ano Eleitoral de 2012 chegou e anda correndo rápido! Já  estamos há mais de 04 meses das convenções partidárias que irão definir quem serão os concorrentes do pleito nas próximas eleições de 07 outubro.
 O grande mistério para alguns pré-candidatos  é  a questão dos cargos de vice-prefeito. Até o momento, existem alguns que não oficializaram ainda  quem serão seus companheiros de chapa para disputar o pleito, deixando  um ar de suspense para os eleitores.
Em Riachuelo os pré candidatos serão: Mara (  quem irá ser o companheiro da pré-candidata será o primo de Junior Bernado, Caetano); Micarlos (ainda não foi definido quem será seu vice) e Marcilio ( comenta-se nas ruas de Riachuelo que o vice do pré-candidato não será mais Cleiton, de Cachoeira do Sapo, que tem um novo nome!).
Já em São Paulo do Potengi, temos os seguintes nomes: Azevedo,(Já confirmado que será o atual Zé Luis, conversas de esquinas é que o prefeito disse que em time que tá ganhando não deve haver Mudança); Naldinho ( até o momento nada foi definido, comenta-se que poderá haver uma parceria com o PT); Pacelly ( o que é falado aqui é que Paulo de Alfeu deverá disputar uma terceira chapa, na qual poderá ser o vice do ex-vereador Pacelly)  e João Cabral (até o exato momento ainda não foi revelado nada de quem poderia ser o suposto vice do vereador petista) .
Quero salientar para os internautas é que a corrida política de algumas cidades do Potengi deverá ser uma das mais acirradas de todos os tempos.  Em Riachuelo já é a segunda vez que 03 candidatos disputam um pleito municipal, aqui em São Paulo do Potengi não posso afirmar, no momento, de que já houve uma terceira via em eleições para o executivo.

10 comentários

Anônimo disse...

quero deixar aqui meu comentario nesse blog um recado para mara marcilio e micarlos
mara minha querida eu nao posso votar em vc de graça de jeito nenhum pq seu pai enricou demais, e vc até o ano passado tinha uma boquinha no governo de ibere, eu so voto se vc me der pelo menos umas 05 cabeças de gado das fazendas de seu pai.
Marcilio vc foi que enricou memo homi, tu comesse mesmo pelos pés, tu empregasse na prefeitura toda tua familia, teu pai, tua mae, teus irmaos, tuas cunhadas, tuas sobrinhas, teu cunhado, tuas primas candinhas todas as filhas do teu tio paulo, tu enpregasse até as galinhas da fazenda de teu pai macho, so voto em tu se tu me der tua moto visse, de graça nem pensar.
Micarlos homem, rapaz tão chamando tu de pobre lascado, que tu nao tem nada pra dá a ninguem, mas eu te peço pelo menos uma passagem pra o Rio de Janeiro compade, eu tenho tanta vontade de andar de avião. SE vc não poder comprar fala la com teus parceiros mano, porque de graça eu não voto mesmo!

Anônimo disse...

Adri é CachOeira e não Cachueira

Anônimo disse...

Se o vice não é Cleiton, quem será?Isso tá parecendo mesmo é que Marcílio não é candidato, pense num homem fraco, o que ele gosta mesmo é fazer as pessoa de bonecos,marionetes e ainda tem gente que não percebe. Vá entender o ser humano. FUI.

Anônimo disse...

Adriana aque esta mesmo esquecido pois as pracinha tâo bonitas corbertas de coco de cachorro e com calasar deitados aonde as crianças brinca esto e que despreso publico! aide noz se nâo fose seu blog! para as nossas denucias,

Delson disse...

Adriana em São paulo do potengi Pacelly de ser msm o candidato da oposição com o apoio de tdos os demais. e seu vice deve ser João Cabral ou Paulo de Aufeu.

Anônimo disse...

GENTE É VERDADE QUE CLEITON NAO SERÁ MAIS O VICE DE MARCILIO?

Anônimo disse...

uma coisa eu digo e nao tenho duvidas
marcilio não será candidato a prefeito
ele ta so se fazendo pq tem emprego no meio da jogada
ele arrumou emprego pra marisa, pra mulher e agora vai colocar monica na central e marcos em natal
eu tou sabendo de tudo
so tenho raiva pq esse homem so emprega a familia
puta merda marcilio
com esse povo tu nao ganha nem pra ????????
prefiro nao falar

Anônimo disse...

GENTE A HORA DA MUDANÇA CHEGOU
VAMOS VOTAR EM MICARLOS
ELE TEM CAPACIDADE

Anônimo disse...

Pelo amor deus micarlos
nao coloque josana pra ser sua vice
pense numa mulher da cara abusada
ela é muito antipatica
ainda da tempo vc procurar um vice
pq com essa josana eu nao voto

Anônimo disse...

MICARLOS COMO PREFEITO , O VICE PODE SER QUALQUER UM, EU VOTO MESSSSSSMO.