Últimas notícias

PRÉ-CANDIDATOS PETISTAS DISCUTEM ELEIÇÕES PARA 07 OUTUBRO!



Presidente do PT/RN Eraldo ladeado pelos candidatos
a prefeito João Cabral, Micarlos e Fortaleza

O Partido dos Trabalhadores realizou ontem (04) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Pedro, importante reunião política onde algumas decisões foram tomadas e estratégias traçadas para que a legenda faça um bom número de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos no pleito eleitoral de outubro.  O evento teve a presença de mais de 50 pessoas de quase todos os diretórios municipais da região Potengi, além do Presidente e vice-presidente estadual da legenda, Eraldo Paiva e José Olavo, respectivamente.
No pólo Potengi, a legenda conta hoje com dois vice-prefeitos (Lagoa de Velhos e São Tomé) e cinco vereadores (São Tomé, Barcelona, São Paulo do Potengi e Lagoa de Velhos com dois). É prioridade do partido aumentar sua presença na região com a eleição de no mínimo um vereador em cada cidade e conquistar o máximo de prefeituras possíveis. Com esta intenção, em quatro municípios o partido já apresentou candidatos. São Pedro (Fortaleza), Riachuelo (Micarlos), São Tomé (Miguel, atual vice-prefeito) e São Paulo do Potengi (João Cabral – vereador).
Para o presidente do partido no estado, Eraldo Paiva, o Rio Grande do Norte vive hoje um vexame a nível nacional, pois é o único estado que é “terreiro do DEM”, um partido em extinção e representante das piores práticas políticas em prejuízo do povo. Para virar esta página na história do RN, é imprescindível que o PT chegue às eleições de 2014 fortalecido em todo o estado com uma boa base de prefeitos, vices e vereadores.
O PT realiza periodicamente estas reuniões como forma de integrar seus filiados e ações. A próxima deverá ocorrer entre março e abril em local ainda a ser definido.  

Um comentário

Anônimo disse...

VOTO EM VOCÊ MICARLOS, TU É UM CARA BOM.