Últimas notícias

Acabou o Carnaval, Graças a Deus!





A origem do carnaval é algo indefinido. Muito embora o Carnaval, segundo a Enciclopédia Barsa, seja definido como “um conjunto de festividades populares que ocorrem em diversos países e regiões católicas nos dias que antecedem o início da Quaresma, principalmente do domingo da Qüinquagésima, a chamada terça-feira gorda”, podemos afirmar, com toda a certeza, que se trata de uma festividade totalmente pagã, que não guarda nenhuma relação com o cristianismo.

Hoje já podemos chamar de "canavial":  MULHERES E HOMENS NAS RUAS , vomitando, bebendo até a exaustão, como se toda a cerveja do mundo fosse acabar naquele momento (...)

O problema é que esse tipo de festa é boa pra economia nacional e
o mundo conhece o Brasil graças a essa festa, que por um lado acaba levando os turistas procurarem nosso pais em busca de SEXO e
PROSTITUIÇÃO, e o pior, a maioria deles acham que todas as mulheres
se vendem barato

Ainda bem que acabou, agora vamos ver os estragos: mortes nas estradas por excesso de velocidade ou embriaguês, vamos ver o numero de abortos que se sucederá em alguns meses, pois este mês de fevereiro é propicio a isso. A única coisa que tenho a dizer é que Deus em sua santidade contempla os bons e os maus e Ele sabe bem o que se passa nos corações dos seres humanos. A Ele seja toda justiça quando julgar sua criação e somente a Ele devemos nossas vidas.
O ponto relevante disso é que a salvação é pela graça, e não pelas obras. Segundo as Escrituras, a salvação está em Cristo ,somente.
Logo, quem brinca carnaval não está nem aí com o que diz as Escrituras Sagradas...

É isso...
O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE DE DEUS, ISSO SIM!



Este é o mundo em que vivemos, onde, até alguns meses atrás, comemoravam o Natal, o nascimento do Senhor Jesus, com festas, entrega de presentes, reunião das famílias, muito amor, paz. Mas o religioso dar lugar a orgia, violência, nudez, fornicação, adultério, tudo que desagrada a Deus. É como se depois da comemoração do nascimento de Cristo em dezembro no natal, as pessoas o matassem nesta festa mundana que se tornou referência no mundo todo. São por esses e outros motivos que eu ridicularizo este evento mantendo-me o mais distante possível; respeitando-me em primeiro lugar.

12 comentários

Anônimo disse...

Graças a Deus acabou o carnaval, Tudo bem que algumas pessoas gostam, mas eu particularmente gosto porque é feriado, o mundo anda tão violento, devemos orar mais, pedir a proteção divina, pedir proteção para os nossos entes queridos, Obrigada pela oportunidade de es-por meus pensamentos.

CURTI O CARNAVAL ADOIDADO disse...

CRÉU NA GENTE!!!! SOU UM FOLIÃO CARNAVALESCO Por outro lado, há também coisas boas: a promessa de muito trabalho, simmmmmm. tenho promessa de emprego na prefeitura de riachuelo, muitas frentes abertas e muitos projetos em andamento. Se tudo correr dentro do planejado, 2013 promete…
Mãos à obra, então!
AGUARDANDO SUA PROMESSA PREFEITA MARA
O CARNAVAL ACABOU HOJE

Anônimo disse...

E graça a Deus acabou o carnaval...uuuffa...agora tudo volta ao normal, o corre corre...o estresse em alguns e o prazer em muitos de sair pro seu trabalho com vontade, garra e sabedoria!!!
Eu particularmente aaamo trabalhar, e não me importa qual seja ele, executo com todo amor e carinho, porque trabalhar enriquece a mente, e fortalece a alma...por isso pra vc que reclama do SEU TRABALHO, acorda, aprenda á agradecer e dê valor ao seu!!!

BOM TRABALHO aos que estão começando agora e vai noite a fora...e aos que começam pela manhã!!!
Sol Lima

Anônimo disse...

Meu fumo e minha ioga
Você é minha droga
Paixão e carnaval
Meu zen, meu bem, meu mal
MEU BEM, MEU MAL
Caetano Veloso

Anônimo disse...

O Brasil é o país da paixão! Os apaixonados pelo futebol. Os apaixonados pelo carnaval. Os apaixonados pela Xuxa, pelo Pelé e pelo Ayrton Senna. Os apaixonados por corrupção!

Anônimo disse...

adriana vc sabia que jorllan esta falando muito mal de vc,chegar tenho pena no que ele diz de vc..........diga a junior que cuidado com ele que ele e mt perigoso e falso

Anônimo disse...

ele anda dizendo na rua que junior ja esta querendo se vender para mara........e tbm que junior foi almoca com mara para ela pagar o conserto do carro.....eu gosto mt de vc e de junior apenas estou te orientando amiga

Anônimo disse...

ele diz na rua que mara e pra colocar vc nas furnas,em todo canto que ele chegar ele falar mal de vcs...........................cuidado com ele

Anônimo disse...

na posse ele falou franco de nataly ai ela souber ,por isso ela nem se quer convidou ele para ir na praia

Anônimo disse...

vc e uma pessoa amavel

Anônimo disse...

ele esta nas calcada criticando vc e seu irmao ,mode o problema de caern, dizendo que vcs nao sabem faz nada , agora ele iria resolver!!!!!!!!

Anônimo disse...

JORLAN NAO FALA DE NINGUEM
ISSO É INTRIGA DA OPOSIÇÃO ADRIANA
AO CONTRÁRIO JORLAN SO FALA BEM DE VC E DE SEU MARIDO
ESSAS PESSOAS COVARDES Q SE ESCONDEM DE ANONIMOS PRA CALUNIAR O VEREADOR
O VEREADOR TA MUITO FELIZ VAI SE CASAR EM BREVE, E TEM GENTE COM INVEJA COM A VIDA DELE
JORLAN VC É O MELHOR VEREADOR DE TODA HISTORIA DE RIACHUELO