Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI:Deputada petista beneficia potengienses!


Em São Paulo do Potengi na manhã desta sexta-feira (22) na sede da Câmara Municipal para participar da Jornada Pedagógica do Município, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) em meio a sua palestra trouxe boas notícias para São Paulo do Potengi.

Antes do início da palestra, o blogueiro Adeylton Lira  acompanhou o momento em que a deputada ligou para o ministro da Previdência Social - Garibaldi Filho e questionou sobre a Agência do INSS de São Paulo do Potengi, no qual a deputada destinou emenda de R$ 500 mil para garantir para o município, o ministro ficou de retornar a ligação com as informações o mais rápido possível. Em meio a palestra, a deputada interrompeu sua fala para atender a ligação do Ministro Garibaldi Filho. A ligação trouxe boas notícias, a deputada chamou o prefeito Naldinho ao seu lado e disse que o Ministro Garibaldi garantiu que a licitação para construção da agência do INSS já foi feita e a empresa da construção já foi definida, é a ENGR, faltando agora assinar a ordem de serviço. A deputada ainda falou que fará convite ao Ministro para que em março, ele possa vim à São Paulo do Potengi, para assinar a ordem de serviço, iniciando assim a construção do INSS de São Paulo do Potengi ainda no 1º semestre de 2013.

Sobre a agência da Caixa Econômica Federal, a deputada confirmou que solicitou ao presidente da Caixa - Jorge Hereda a ampliação de mais nove agências para atender à população do Rio Grande do Norte. Entre as 9 cidades que seriam beneficiadas, está São Paulo do Potengi. Para a deputada não se justifica, por exemplo, que um município como São Paulo do Potengi, cidade polo do Potengi, com mais de 16 mil habitantes e em cujo entorno estão onze municípios da região do Potengi que num todo possui mais de 80 mil habitantes, não conte com uma agência da Caixa.Já o Prefeito Naldinho disse que foi até Caixa há alguns dias atrás, ver a possibilidade da instalação de uma agência no município, segundo ele, a resposta foi de que São Paulo do Potengi estaria na meta para 2014 dentro do processo de expansão da Caixa Econômica.Fátima Bezerra, questionada pelo Conselheiro Tutelar do Município - Edson Varela, sobre o carro do Conselho Tutelar no qual São Paulo do Potengi foi beneficiado através da emenda da deputada, ela disse que ainda esse ano o Conselho Tutelar estará recebendo o carro, que irá ajudar muito no trabalho dos conselheiros tutelares.
Por SPP News

Nenhum comentário