Últimas notícias

Parabéns, companheiro!



O Blog parabeniza, na data de hoje, o professor Nivaldo Lopes, um profissional multifacetado, cidadão de Riachuelo/RN. Graduado, pós-graduado, competente, um exemplo a ser seguido.
Feliz aquele que tem a firmeza de vontade de estudar, capacitar-se, mesmo em meio as maiores dificuldades, e conseguir, finalmente, pregar um diploma de graduação na parede; incluir seu nome na lista das mais renomadas universidades e instituições federais e, o melhor de tudo, não parar por aí. Pòs-graduar-se e estar constantemente antenado com o conhecimento de sua área específica, não limitando-se, certamente, tão somente nessa área, pois vivemos o período-mor da interdisciplinaridade.

Parabéns, Professor Nivaldo, por mais essa data abençoada. Junto à família que muito o ama e se orgulha. Com o abraço de alunos admiradores, posto que sabem dos momentos especias de tê-lo como discente, compartilhando conhecimentos. Sem sombras de dúvidas, existem muitas coisas agradáveis de se fazer em Riachuelo, dentre as quais eu incluo o conversar com o  professor Nivaldo, para se inteirar da política, física ou filosofia prática!

10 comentários

Anônimo disse...

Parabéns, Professor Nivaldo, já são oito anos trabalhando e aumentando o saber de nossos filhos, ficamos felizes em tê-lo como cidadão Riachuelense. Parabéns ao Professor Nivaldo e a colega Adriana pelo seu grito de guerra em favor dos Riachuelenses...

Anônimo disse...

Esse professor é bom d + cara!

Anônimo disse...

É incrível como o NOSSO professor pode ser esquecido pala prefeitura, a nossa prefeita deveria o contrata-lo pois ele é o tipo de professor que tem sabedoria de sobra e dar de lavada em muitos os outros professores que estão na atualidae!!!
Da uma oportunidade para esse professor Mara Cavalcante, exquece o que já passou e vamos viver o presente!

Anônimo disse...

PROFESSOR NIVALDO É UMA REFERENCIA NA EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE
INFELIZMENTE NOSSOS GOVERNANTES NUNCA VÃO VE-LO COM BONS OLHOS
SABE PORQUE???????????
PORQUE NUNCA INVESTIRAM NA EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE

Anônimo disse...

nivaldo é um guerreiro, ele nunca trocou votos por empregos, ao contrário ele perde empregos por causa de su ideologia
mas nao ligue companheiro
vc é o cara
e isso é o suficiente

Anônimo disse...

ADMIRO O PROFESSOR NIVALDO
ENFRENTA TUDO E TODOS PARA DEFENDER SEUS PRINCIPIOS SUA ÉTICA
MARA DEVIA DEIXAR DE LADO O JOGO POLITICO E VALORIZAR SEUS CONTERRANEOS, MAS INFELIZMENTE A PREFEITA SO INVESTE EM PROFISSINAIS DE OUTRAS CIDADES:
EXEMPLO:
NATAL
SÃO PAULO DO POTENGI
SANTA CRUZ
LAJES
JOÃO CAMARA

Anônimo disse...

A própria Prefeita Mara Calvalcante disse em seus comícios que daria oportunidades ás pessoas que tivessem capacidade de assumir os cargos, porém a Prefeita ainda não deu oportunidades a ninguém que seja capacitado da nossa cidade, só vejo gente de fora trabalhando na Prefeitura! Conhecemos a trajetória do nosso professor,Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns Professor, já são oito anos trabalhando no setor docente em favor de nossos filhos e parabéns a Adriana que lembrou de uma pessoa tão importante em nossa educação, já que o professor silenciou de suas ideologias, cabe agora o poder público lembrar que o mesmo é Secretário Executivo, além de ser o professor de todos os riachuelenses....

Chagas da Emater disse...

Parabens meu caro Professor NIVALDO, conheço-lhes a bastante tempo e sei de sua capacidade, inteligencia, coerencia, pessoa íntegra de posições firmes e acertadas, que esta data seja transferida por uma longa longevidade, grande abraço.

Anônimo disse...

Marcilio e micarlos vão arranjar uma sala de aula pra ele quem não sabe o que é educação como a brogueira que compre nivaldo como bom professor agora eu gostaria de saber onde ele se graduou e fez pós graduação. talvez na mesma faculdade que vc se graduou. mara vai dar oportunidade quem votou nela.