Últimas notícias

3º Concurso Aprender e Ensinar: Professor Rodrigo Wantuir na capital da República!




Os 65 professores finalistas do 3º Concurso Aprender e Ensinar – Tecnologias Sociais, promovido pela Revista Fórum e Fundação Banco do Brasil, participam de Encontro Nacional hoje sexta-feira (22) e sábado (23), em Brasília. No evento, serão conhecidos os seis vencedores do prêmio. Eles vão participar do Fórum Social Mundial 2013, que acontece na Tunísia, em março.

 Dentre os classificados para participar do encontro, em Brasília, está o professor de Cachoeira do Sapo, município de Riachuelo/RN, Rodrigo Wantuir, que também está concorrendo para participar do Fórum Social Mundial na Tunísia, em março (!). A Tunísia localiza-se na Africa do Norte. Rodrigo é um professor muito dedicado  em Riachuelo e seus voos na educação enobrecem cada vez mais a cidade. Parabéns, Professor, educação é tudo!


Na capital federal, os professores estão apresentando as tecnologias sociais desenvolvidas nas escolas onde lecionam, além de participarem de seminários sobre o tema. Todos eles já enviaram um projeto detalhado sobre suas iniciativas, construídas com interação com a comunidade, com grande impacto pedagógico e que podem ser reaplicadas.

Um comentário

Anônimo disse...

Sucesso Wantuir na sua carreira profissional