Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: Prefeita em exercício concorrerá a reeleição!


Decidido, a Prefeita em exercício de Caiçara do Rio do Vento, Coinha (PSDB), vai concorrer a reeleição do executivo municipal. Vereadora por quatro mandatos, Coinha assumiu a Prefeitura após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que determinou a realização de outro pleito na cidade.
Aprovação popular das primeiras semanas de gestão, que teve como desafio colocar os salários dos servidores em dia e organizar as finanças municipais, a credenciaram a permanecer no cargo.
A convenção que vai homologar a candidatura de Coinha está marcada para esse domingo (17). Na ocasião, se formará a coligação do grupo de consenso, que deverá reunir, além do PSDB, partidos como PMDB, PSD e PTB.

2 comentários

Funcionária disse...

Blogueira, só retificando: Ela entrou com um dos desafios, que era o de colocar em dias os salários dos servidores, mas infelizmente ela não fez isso ouviu, pois o salário do mês de DEZEMBRO, a referida não pagou e não está nem aí pra tal. Sem contar que com apenas um mês de prefeita, ela já anda de CARRO ZERO pelas ruas de CAIÇARA, e é porque veio do povo, era uma simples funcionária da saúde, sofreu que só num sei nem o que, aí agora poderia reconhecer os antigos amigos até mesmo de profissão, pagando os atrasados, aí faz de conta que nem existimos. Peeense numa DECEPÇÃO... Mas as eleições vem aí!

Decepcionada disse...

Só que ela não pagou o mês de DEZEMBRO, e isso é porque só na 1ª parcelinha de FEVEREIRO, entrou 440 mil reais. E AÍ PREFEITA, TU VAI PAGAR OU NÃO? AGORA PAGUE NÃO, QUE NÓS VAMOS TE LASCAR NESSAS ELEIÇÕES...