Últimas notícias

Jovem engenheira potiguar foi encontrada morta em Rio das Ostras


A depressão é considerada por muitos estudiosos, o mal do século XXI. Isto se atribui ao fato do grau elevado de estresse, obesidade, uso indiscriminado de álcool, drogas, medicamentos entre outros que predispõe os indivíduos. Em alguns casos, a depressão surge por consequência de um termino de namoro. Foi o que aconteceu com a engenheira química, Angélica Mara, desaparecida em Macaé desde a última terça-feira (26).
 
Segundo informações da família, Angélica entrou numa depressão profunda desde o término de um relacionamento. Os familiares ficaram sem noticias sobre Angélica por um dia, mas, por volta das 20h desta quarta-feira (27), a Polícia Militar encontrou o corpo da jovem no Distrito de Cantagalo, em Rio das Ostras.
 
Ela foi encontrada enforcada e pendurada numa árvore. O carro da jovem estava estacionado próximo ao local do crime.
Diante do quadro depressivo e do cenário como Angélica foi encontrada, a perícia investiga a suspeita de suicídio. Ainda de acordo com a perícia técnica a suspeita se concretizou assim que encontraram, no carro da jovem, a nota fiscal da corda que foi usada para o crime.
Pelas redes sociais, os familiares lamentam o fato.

 

Um comentário

Anônimo disse...

Como é que a mamãe natureza pode fazer uma covardia dessa, jovem e linda com tudo pela frente fazer um ato tão extremo....