Últimas notícias

TelexFree vai virando alvos de inquéritos no Brasil todo. Até a polícia federal já investiga




Muito controverso e polêmico, a rede Telexfree vai virando alvo de ações e inquéritos no Brasil todo.
O Ministério Público de Mato Grosso, através da promotora de justiça de Lucas do Rio Verde, abriu inquérito para investigação da empresa que representa a TelexFree no Brasil.
Recentemente o PROCON do Acre anunciou o envio de denúncias à Polícia Federal, Ministério Público Estadual e a Secretaria de Fazenda em razão de “indícios de crimes” relacionados à atuação da empresa TelexFree naquele Estado.
Em entrevista a Tv Rio Verde (Rede Record) de Lucas, a promotora revela que a empresa oferece risco aos consumidores, “Essas pessoas estão expostas, estão sendo lesadas. Eu instaurei um inquérito civil na Secretaria de Justiça, exatamente por causa desse risco de lesão aos consumidores”, explica a promotora.

5 comentários

Anônimo disse...

adriana so fala mal da telexfree quem nao pode investir procure air no brasil uma pessoa que a telex free ja enrolou parabens telex free vamos seguir em frente a telex free e uma empresa verdadeira eu ja comprei foi uma railux so dinheiro da telex free.

Anônimo disse...

cuidado para depois nao andar de carroça/////////

Anônimo disse...

Antes de comprar uma RAILUX como de vc anônimo, gaste o dinheiro no MOBRAL e vá aprender a ler e a escrever. Senão vc vai andar é de carroça mesmo, mas é levando ela nas costas. Kkkkkkkkk...

Anônimo disse...

AQUI EM RIACHUELO OS CHEFÕES QUE INDUZ O POVO INVESTIR É ELITO E OS BASILIOS, ESSA TELEXFREE JUNTO COM UMA TAL DE COLIBRI, É UM ESTELIONATO A CÉU ABERTO...

Anônimo disse...

coitado dos lavradores , se tiver uma grande colheita fruto do seu trabalho, não podera andar de carro . tera que puxar carroça , poi eles sempre falan errado . que pena de vc que e tão preconceituoso. basta ter dinheiro a escrita ven depois . a maioria dos jogadores de fiutebol . não tinha estudo . e vc tem dinheiro?