Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI:Deputada Fátima participou da Jornada Pedagógica


Deputada Federal Fátima Bezerra fez palestra na Jornada Pedagógica de 
São Paulo do Potengi na manhã desta sexta-feira (22)

A pedagoga deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou na manhã desta sexta-feira (22) na sede da câmara municipal, em São Paulo do Potengi, da Jornada Pedagógica do município. A palestra da deputada foi bastante concorrida, cerca de 400 pessoas participaram do evento. 

Fátima Bezerra palestrou para os gestores e educadores presentes sobre a política para educação básica, as perspectivas e propostas. Na palestra, a deputada destacou que em 2013 a pauta da educação será extensa: PNE, MP 592 - royalties e CONAE 2014, enfim, muitos investimentos na educação. Segundo Fátima, 2013 tem tudo para ser o ano da educação. "Com tantos investimentos previstos, 2013 pode, e tem tudo para ser o ano da educação brasileira. É importante pensar a Educação como parte essencial do projeto de desenvolvimento da nação." - destacou a deputada.

Ainda em sua fala, a deputada elogiou o prefeito Naldinho, pelo fato dele está cumprindo com a obrigação e pagando o piso aos professores do município desde janeiro.

Sobre o IFRN do Potengi, Fátima Bezerra disse que brevemente estará com o reitor do IFRN - Belchior Rocha, visitando o campi de São Paulo do Potengi, que será inaugurado ainda em 2013. A deputada ressaltou a importância do município e região ter sido beneficiado com o campi.
POR:SPP NEWS

Nenhum comentário