Últimas notícias

Depois de reunião com base de apoio ao governo Rosa, João Maia reúne liderados para criar núcleo de decisões


O deputado João Maia marcou para o sábado, 2 de março, a criação do Núcleo Central de Decisão do PR no Rio Grande do Norte.
Coincidência, ou não, a criação do Núcleo se dará exatamente depois da reunião das bases de apoio ao governo, com a governadora Rosalba Ciarlini, marcada para segunda-feira em Brasília.
No dia 2, João Maia reunirá prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, presidentes do partido nos 32 maiores colégios eleitorais e lideranças regionais, às 9 da manhã no Hotel Rifolis, em Natal;
Com a criação do Núvleo, João contará com apoio dos liderados para tomar decisões políticas.
“Democratizar as decisões é o caminho a ser percorrido para aproximar o partido cada vez mais dos seus militantes e das necessidades do povo do Rio Grande do Norte”, explicou João Maia.
A direção estadual proporá nesse encontro a criação dos Núcleos de Decisões Regionais. O lema é: “Mais perto das bases, mais perto do povo”.

Um comentário

Anônimo disse...

so quero ver qual vai ser a desculpa agora do vereador de riachuelo se esta com marcilio,com a prefeita ou com o pr estadual joao maia.e agora junior camaleao se pronucie saia de cima do muro.