Últimas notícias

O BLOG REGISTROU!

Estivemos presentes, ontem à noite, quando o blog fez toda uma cobertura do Arraiá, conversando com diversas pessoas, admirada com a receptividade do povo à essa blogueira, conferindo in loco a popularidade do blog, por ser tão acessado, com muita gente querendo uma foto para aparecer em nosso espaço.
Claro, sabemos que existe uma minoria que detesta o blog, mas nem Jesus Cristo agradou a todos e essa minúscula insatisfação nem se compara ao sucesso estrondoso do nosso microblog, que é ponto de acesso de todo aquele que quer se informar de política, opiniões, cultura, denúncias, utilidades públicas, e assuntos mais diversos, e especialmente política riachuelense.
E por falar em política, ontem à noite, pudemos perceber um clima meio tenso na política local. Pudemos perceber que, enquanto  a prefeita Mara estava sendo abraçada pela população, o ex-prefeito Junior Bernardo permanecia sentado, frente à calçada do vereador Joca Basílio, com um pequeno grupo de pessoas. Indagamos ao mesmo, porque permanecera ali e não estava no local onde o povo estava, em frente ao palco (durante as apresentações, a organização do evento chamou o ex-prefeito para prestigiar aquele momento, mas o mesmo não foi). Junior Bernardo, acompanhado do vice-prefeito Caetano, e do vereador Joca Basílio, respondeu que, por tradição, em festas semelhantes, sempre costuma ficar ali, naquela calçada.
O blog não perguntou nada sobre o suposto rompimento do bloco, porque o momento não era adequado, pois a cidade está em festa, e a nossa visita foi rápida. O político Junior Bernardo autorizou, gentilmente, que fotografássemos esse momento. O blog ainda continua aguardando a entrevista do mesmo.



 
SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO AILTON FREITAS
VER. JOCA BASÍLIO, EX- PREFEITO JÚNIOR BERNARDO E O VICE PREFEITO CAETANO 

 o ex-prefeito Junior Bernardo preferiu  ficar  na calçada do vereador Joca Basílio, com um pequeno grupo de pessoas


31 comentários

Anônimo disse...

adri foi verdade que o secretario ailton deu uns bofetes em junior bernardo, me fale ai essa historia

Anônimo disse...

VI JB MUITO TRISTE NA CALÇADA DOS BASILIO, SABE Q AGORA TEM Q SUSTENTAR ESSA FAMILIA Q ADORA UM PEITINHO, EITA JB AONDE TU FOSSE SE METER!
E AINDA MAIS JA COMO CANDIDATO SE PREPARE PRA GASTAR, PORQUE DIN DIN NO0 SEU BLOSO NAO PÉ PROBLEMA
É MUITA GENTE PRA VC SUSTENTAR

Anônimo disse...

caetano aonde vc tava com a cabeça pra romper com mara, desse um tiro no teu pé vc agora assinou de vez seu nome do meio politico

Observador disse...

mas que mancada foi essa caetano, rapaz vc e joca são uns mané mesmo!
rachar agora???
agora so vai da mara, vcs assinaram de vez seus vinculos da politica
politica nao pe brincadeira
e agora deixou o ex prefeito numa sinuca de bico se correr o bicho pega se ficar o bicho come
complicaram muito a situação do ex prefeito e deram de mão beijada a reeleição da prefeita
que mancada hein???

Anônimo disse...

Os basilio so quer mamar so, agora quero ver se a prefeita nao se liga.

Anônimo disse...

Politico que se preza faz com eles fizeram sair dessa administracao ainda no inicio pois covardes ecaquele que come ate o ultimo momento e vota contra. Vamos pra frete botar essa familia mais uma vez fora da prefeitura.

Anônimo disse...

Prefeita, nao me diga que vc nao sabe quem sao os pucha saco do ex. Prefeito. Vao ficar fingindo estar com vc e no ano de eleicao vao abrir com vc. Se liga!! Nao pague para ver nao cometa esse erro vc vai perder dinheiro e tempo. Minha raiva que muda de prefeito e nao muda de bucha saco, seja vc e tenha os seus proprips bucha sacos seu erro e querer ficar com os pucha saco do jb.

Anônimo disse...

A prefeita parece que tem o rabo prezo com jb, prefeita seja vc faca a sua administracao seria que seu nome vai ser lembrado agora se vc for fazer tudo que jb quer nao vai ser vc ta com medo de jb e? Deixe ele e quem quizer rachar tenha coragem e tira essa coja de babao. Na cacada dos basilios e na calcada de joabe todos falando de vc e er quem pucha mais, vagas para trabalho e dinheiro. Se liga!!!

Anônimo disse...

Adriana mulher se Mara tivesse de ganhar com o voto vice, ela hoje não era prefeita
TADINHO CAIU NA ONDA DOS BASÍLIOS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

junior aonde tu fosse meter
agora vc tem que bancar os basilios prepare o bolso, porque eles vão dizer q perderam os cargos e agora vc tem que banca-los

Anônimo disse...

MARA MULHÉ TU É MUITO BURRA CAIR NAS CONVERSAS DE AILTON, AI TU PERDEU JB, CAETANO, JOCA BASÍLIO E MUITA GENTE QUE ESAVA NO SEU PALANQUE ONTEM E VAI FICAR COMENDO ATÉ AS CONVENÇÕES MUNICIPAIS DE 2016. NA MINHA FAMÍLIA SÃO 23 VOTOS CERTOS SÓ VOTAMOS EM QUEM JUNIOR BERNARDO MANDAR E PRA VEREADOR É JOCA BASILIO, VC SABE QUEM SOU VEIO NA MINHA CASA PROMETER EMPREGO E NÃO CUMPRIU, ENTÃO EM 2016 FORA MARA CAVALCANTE PREFEITA SEM PALAVRAS.

Anônimo disse...

que dizer que o ARRIIA DO ZÉ, FOI CHAMADO DO POVÃO É AGORA DA MARAVILHA, ADOREI, PORUQE É O ARRAIA DA MARAVILHA MESMO, MARA MARIA PAUL , MARINEVES, MARIA DAS NEVES, SÓ FAMILIA, PORQUE PELO QUE SEI PAULA TAMBÉM É FAMILIA.KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

CADE O COMENTARIO QUE POSTEI SÓ PORQUE FALEI A VERDADE DE VOCÊ, NÃO COLOCOU COLOQUE COVARDE.

Adriana Nascimento disse...

SE VOCÊ IDENTIFICAR-SE COM CERTEZA POSTAREI, NO ANONIMATO É MUITO FÁCIL NÃO ACHAS???
INCLUSIVE JÁ TENHO o IP
do seu computador ATÉ JA ENCONTREI A conexão DE SUA Internet.
ENTÃO É MELHOR IDENTIFICA-SE, SO ASSIM IREI MODERAR SEU COMENTÁRIO OK?
UM ABRAÇO E CONTINUE ACESSANDO O BLOG MAIS FAMOSO DA REGIÃO

Anônimo disse...

so quero ver se mara ta forte mesmo e novembro ja tem verador que seu voto para presidente e dez mil eu digo e afirmo joca sera presidente de todo jeito se nao jb nao se chama junior bernardo e so aguarda pra ver ,..

Anônimo disse...

junior bernardo coitado la escanteado na calçada dos basilio ou humilhaçao jb cade sua força cade seus alidos lhe escantearam foi coitado so ficou junior bernardo e joca ha meu deus em

Anônimo disse...

junior vc esta queimado, e o culpado de tudo isso é joca basilio e caetano, são duas antas

Anônimo disse...

EU VI ONTEM DE NOITE JB MUITO ACUADO SENTADO COM A CABEÇA BAIXA, PENSANDO NA BURRADA QUE SEUS CORRELIGINARIOS FIZERAM, PENSE VIU, FOI UM TIRO NO PÉ DE JOCA BASILIO, ESSE VEREADOR AGORA TEM Q SE REBOLAR PRA VER SE GANHA.

Anônimo disse...

junior bernardo, fuja dessa calçada ai so sai chafurdo, vc é um rico tem dinheiro nao precisa viver em beira de calçada escutando fuxico.
é feio um bocado de homem fuxicando a vida alheia, eu acho ridiculo
sai disso junior, é muito feio vc ficar escutando chafurdo, isso nao é de hj é de muito tempo, há 10 anos q q vc fica no alpendre de joab escutando fuxico.
Va pra missa , se converse com o padre fabio, reze o terço pra vc fugi dessas forças negativa que vive lhe pertubando, esse negocio de disse nao disse fica pra desocupado, coisa que vc não é! estou lhe dando esse conselho, gosto muito de vc, mas fica escutando conversas desse povo que nao trabalha so vivem nas calçadas falando mal da vida alheia e depois vem lhe contar. corte isso é muito feio , e outra coisa, aquele neguinho de aurea e alan de alcides é de encomenda mesmo, vivem atras de fuxicos. abra o olho junior

Anônimo disse...

Mara vc vai ter coragem de romper com o homem que lhe ajudou a ser politica
o povo de riachuelo nem conhecia vc direito mara, porque vc vivia fora daqui, estudava em mossoró,e quando vc chegava ficava com uma patota de adolescente e nem com o povo falava
então mara vc o que
quem é mais forte?
A CRIATURA?
OU O CRIADOR?

Anônimo disse...

ADRIANA EU PERGUNTEI MESMO A JUNIOR SE ELE TINHA ROMPIDO COM MARA, AI ELE DISSE Q NAO. QUEM TINHA SAIDO ERA ERA CAETANO E JOCA , Q ELE TAVA COM MARA, AI PERGUNTEI SE ELE IA SER PREFEITO ELE DISSE QUEM DECIDE É O POVO.

Anônimo disse...

ATENÇÃO MARA tenha cuidado com um certo vereadozinho, saiu joca e agora entrou ele atrás de mamar e ainda delegar ordens,vive 24 hs no celular conversando com caetano, são amigos intimos os dois, fica levando conversa pra la e ora cá, e ainda que ser presidente da camara por 03 vezes , ta querendo ser igual a hugo chavez, pense num vereadozinho ganacioso, meu filho nao que logo ser o prefeito não!
Acorde vc esta arrodeada de Judas, esse ai é o principal, fique de olho mara vc é a prefeita, vc tem a caneta não mão, não é JB e muito menos vereador dese tipinho ai.
ele está so lhe enhgando, e outra e essa conversa do pai do vice e primo de JB que diz que está com vc, isso é só balela, acorde Mara e ande com seus pés! agora vc vai mostrar quem é vc, porque ficar na sombra dos outros nao lhe fortalece nada,

EU JA SABIA disse...

o ex prefeito dizia que sai-se da prefeitura não iria se meter em nada mas não cumpriu a sua palavra não deixar a prefeita trabalhar alem de ter deixado seus aliados politicos como os secretarios joab remulo basilio clemilson sena e mas alguns seguidores agora que manda na prefeitura sem falar que queria que a prefeita todos os mes desce a ele um salario de 12.0000(doze mil reais) assim e demais junir bernardo a prefeita e mara e depois e nois de novo e vai continuar de novo com marineves e so aguarda chegar e acontencendo as coisas.

Anônimo disse...

Trocasse Ailton por JB e Joca Basilio, burra,kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tu acha q foi Ailton q te elegeu, inteligencia!!!!!!!!!!!Essa administração é um desastre só vive de fofoca.Vc trocando JB e Joca Basílio é mesmo q comparar o mar contra o barreiro.

Anônimo disse...

Adorei o q Balinha Azevedo fez deu um show com Marineves e até enfregou o dedo na cara dela, esperece Mari q seu reinado vai ser por pouco tempo.

Anônimo disse...

Mara é verdade q sua irmanzinha Nataly está denunciando.
Mas q família em!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Joca Basílio teve 712 votos vcs acham q isso é pouco, vem Marineves me enfrentar na próxima campanha?

Anônimo disse...

Joca Basílio teve 712 votos vcs acham q isso é pouco, vem Marineves me enfrentar na próxima campanha?

Anônimo disse...

durante 8 anos do governo de junior bernardo vestimos a camisa do arraiá do povão do mesmo, mas o ex-prefeito júnior bernardo não pode vestir a camisa do 9º arraiá do povão organizado pela prefeita mara, diante mão muito bem organizado. foi um estou, desbancou os arraias dos anos passados.

Anônimo disse...

eita que prefeito de férias JÚNIOR BERNARDO é forte mesmo junto com o vice-prefeito CAETANO e o vereador campeão de fotos JOCA BASILIO,ESTAMOS COM VCS e agoram mrrammmmmmmmmm de inveja desse povo forte....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk