Últimas notícias

TUDO AO MESMO TEMPO AGORA: 200 DIAS DE VITÓRIAS!

A prefeita Mara Cavalcanti, à frente da Prefeitura Municipal de Riachuelo, completa hoje 200 dias de Administração.
Ela, que é muito jovem, a primeira Mulher a governar o município, que ganhou a eleição com 3299 (três mil, duzentos e noventa e nove votos), sendo que de maioria, à frente do segundo colocado, teve 1426 (mil quatrocentos e vinte e seis votos). Em toda história do município, nunca se viu uma votação dessas.
São duzentos dias, um curto período de tempo, mas de muitas realizações. Nesse pouco tempo, a nossa gestora já fez em Riachuelo o que muitos prefeitos anteriores não conseguiram fazer:  Entregou a creche modelo, com capacidade para 180 crianças, hoje as crianças têm uma merenda de qualidade; forneceu fardamento escolar para todos os alunos da rede pública municipal; distribuiu peixes e pão na semana santa, para 3000 pessoas; realizou a Primeira Festa das Mães, cerca de 3000 mães, no Ginásio de Esportes, doando quase 200 presentes, entre os quais eletrodomésticos e eletroeletrônico,; efetuou o corte de terra; vacinou o gado contra a febre aftosa; providenciou vários poços tubulares; conseguiu duas academias de ginástica; implantou o transporte escolar para os universitários (coisa nunca antes vista nos últimos dez anos); realizou o “Arraiá da Maravilha”, com mais de cinco mil pessoas; acabou com o mensalão; viajou à Brasília, falou com Ministros e com o Presidente da Câmara dos Deputados, conseguindo mais recursos para o município, cerca de seis milhões de reais em projetos, dentre os quais o saneamento básico em Cachoeira do Sapo; esteve presente em solenidade com a presidenta, outra queridíssima do povo, e conseguiu  retroescavadeiras, tratores, caminhões e caçambas; conseguiu mais de cem casas para o município, enquadrando o mesmo no programa do governo federal; conseguiu duas unidades básicas de saúde; enquadrou o município no programa Mais Médicos; TUDO ISSO EM APENAS  200 (duzentos) dias!!! Ainda faltam mais de três anos para o término de sua primeira administração. Isso é apenas o começo de uma grande Administração.

O BLOG COMENTA:
Claro que os inconformados dirão que muita coisa que conseguiu foi do governo federal, contrariando a verdade óbvia de que se a gestora pública do município não se movimentasse para conseguir tais recursos, jamais eles viriam. É de conhecimento notório, noticiado em toda imprensa nacional, que o ex-presidente Lula, quando era presidente, afirmou que um dos maiores entraves para concessão de recursos é a chamada burocracia, que embarga, atropela o envio de benefícios, sendo necessário que os prefeitos se esforcem, lutem, persistam, peçam e recorram a vários órgãos para realizar o sonho dos seus munícipes. O pior cego é o que não quer enxergar.

Em tão pouco tempo, tanta coisa. DEIXEM A MULHER TRABALHAR mais por Riachuelo, para que tenhamos cada vez mais, uma RIACHUELO MELHOR.

VEJAM ALGUNS CLICKS DESTA  ADMINISTRAÇÃO 

               

50 comentários

Anônimo disse...

E COM ISSO ACONTECENDO NA HISTORIA DE RIACHUELO PODEMOS DIZER QUE A MARAVILHA ESTA TRAZENDO DIAS MELHORES PARA O POVO RIACHUELENSE TODOS OS EX GESTORES TIVERAM O MESMO ESPAÇO E AS MESMAS OPORTUNIDADES SO QUE PENSAVAM PRIMEIRO NO BOLSO,SEGUNDO NO BOLSO,TERCEIRO NO BOLSO E MARA FAZENDO A DIFERENÇA PENSA PRIMEIRO NO POVO E ISSO ESTA PERTUBANDO MUITOS VILOES Q ACHAVAM Q IA SER UM DESASTRE.POIS TEM LAPADA MELHOR DO QUE ISSO .?TRABALHO,TRABALHO.....E NOIS DE NOVO TOME LAPADA......

Anônimo disse...

Mara ao ler estes comentários me emocionei muito, lembrei´-me do seu pai,como ele deve estar feliz lhe ajudando e lhe protegendo. Que Deus lhe abençoe e lhe proteja, fazendo de você a cada dia uma pessoa melhor,humana,compreensiva,amiga e acima de tudo sabendo perdoa.

Anônimo disse...

mara 200 dias de administraçao parabens pelos beneficio que nos trouse para o nosso municipio. ea pior coisa foi voce ter chegado perto dessa blogeira nos ganhamos tre eleicoes sem ela por isso eo ponto negativo da sua admistracao mais parabems.guerreira

Anônimo disse...

PUBLICA SE TIVER CORAGEM


Entregou a creche modelo, com capacidade para 180 crianças: obra deixada por Júnior Bernardo.

Merenda: o que pra você é merenda de qualidade? E quem é o responsável pela venda?

Fardamento: Não é obra divina, é Lei. Não fez mais que obrigação, ou faz ou é denunciado e o município deixa de receber repasses.

Distribuição de Peixes: Pra quem demite um deficiente físico só porque não votou com ela, essa ação não paga um terço do pecado.

Festa das Mães: festa com claros indícios de promoção pessoal e showmício que só a oposição inerte não tem capacidade de denunciar.

Corte de terra: e era pra fazer de outra forma? Afinal, pra que serve os tratores que a prefeitura mantêm contrato para apadrinhar eleitores?

Vacinação gado: Campanha do Governo Estadual. Todo ano tem. Todo município faz. O problema é que, mesmo com isso, Riachuelo vende carne em supermercados e restaurantes a beira da estrada sem a mínima higiene sanitária.

Poços tubulares: JB já os tinha conseguido. Marcilio já fez. Anchieta já fez. Mas reconheço, ameniza a problemática da seca. Embora seja um ato que não resolve a longo prazo.

Conseguiu duas academias de ginástica: JB já tinha deixado tudo pronto. As obras que estão chegando dessa administração foram solicitadas ano passado, já estava no orçamento da união. Se Mara tiver de receber alguma obra por solicitação dela, só poderá ano que vem.

Transporte escolar para universitários: uma verdade!

Realizou o “Arraiá da Maravilha”:Ué, você agora tem o poder de mudar o nome das festas populares da cidade? Aonde foi esse arraiá, no quintal da prefeitura?

Acabou com o mensalão: quem prova que tinha e quem prova que não tem? Ninguém é tão bobo...blogueira.

Viajou à Brasília...conseguindo mais recursos ... saneamento básico em Cachoeira do Sapo: sobra palavras, falta as provas. O saneamento de Cachoeira já tinha sido anunciado por JB no período antes da eleição, coisa do final do ano de 2011.

Esteve presente em solenidade com a presidenta e conseguiu retroescavadeiras, tratores, caminhões e caçambas: Oh….quer dizer que a presidente só veio ao RN para beneficiar Riachuelo? Nossa! ME faz ri…Ora, todo mundo sabe que o que veio pra Riachuelo é obra de ação do Governo Federal para ajudar os município. Todos, sem exceção. O que veio para Riachuelo, veio até para Venha-Ver na tromba do elefante. E, sim, tem interesses eleitoreiro da presidenta que quer se reeleger.

Conseguiu mais de cem casas para o município, enquadrando o mesmo no programa do governo federal: Obra dada de mão beijada pelo Gov Federal, com clara intenção eleitoreira da presidente.

Conseguiu duas unidades básicas de saúde; enquadrou o município no programa Mais Médicos:Obra dada de mão beijada pelo Gov Federal

Agora, relacione uma obra dela, criada pela mágica cabecinha de seus aliados?

Te dou 200 dias. Bora, comecei a contar. 1…

Não lembrou , vou dizer algumas:

A principal:
Comprou seu PASSE. E mais outra: Comprou o PASSE do seu irmão.

Mas isso não é grande obra!

Anônimo disse...

NUNCA VAMOS ESQUECER BLOGUEIRA QUE A CRECHE FOI JB QUEM CONTRUIU E MOBILHOU AS DUAS ACADEMIAS ELE DEIXOU O PROJETO E O DINHEIRO NA CONTA TREZ ONIBUS NOVOS FOI JB QUE DEIXOU O ARRAIA JA ESISTE A MAIS DE DUSENTOS ANOS O ULTIMO DE JB TINHA MAIS DE OITO MIL PESSOAS INFELISMENTE VOCE NAO IA. O MENSALAO CONTINUA O QUE TEM DE GENTE GANHANDO 300 UNS TRABALHAO OUTROS NAO DIGO PORQUE SEI. CORTE DE TERRA JA ESISTE DESDE O TEMPO DO BUNBA MEU BOI. MAIS É ASSIM MESMO ELA FOI ELEITA PARA ISSO, TEM QUE TRABALHAR. E ARROCHE O NÓ. É NOS DINOVO

Anônimo disse...

é adri, vc calou a boca dos inconformados mesmo
agora foi tudo Jb
nossa! então um ex-prefeito sem mandato e ainda mais cassado, tem poderes mesmo depois que sair de esta executando obras
não me façam rim
isso ai tudo é uima só palavra
DOR DE COTOVELO
VAMOS LÁ MARA CAVALCANTI MOSTRE PRA RIACHUELO O QUE VC É CAPAZ
INVEJA QUANDO NÃO MATA ALEJA

Anônimo disse...

200 Dias, parabéns pela explanação dona blogueira, muito bem, gostei de ver as obras dessa administração. isso aí é trabalhar com transparencia, Mara querida aonde seu saudoso pai está muito feliz em ver que sua filha caçula está cuidando tão bem de seu povo,
confesso que me emocionei em ver uma jovem ainda tão nova e com pouco tempo em frente uma administração mostrar para população suas obras.
parabéns ao blog, gostei demais, nesse exato momento as lágrimas caem em meus olhos , pois essa menina é um enviada de Deus, para ajudar o povo mais sofrido, o povo carente e abandonado que há anos não via uma prefeita como vc minha querida.
Ainda é o começo, muitas e muitas obras estão por vim
É NÓS DE NOVO, PORQUE É NÓS DE NOVO ENTENDEU

Anônimo disse...

minha guerreira, parabéns, fico maravilhada em ver que vc esta cuidando muito bem de seus irmãos riachuelenses.
linda linda
amo vc

Anônimo disse...

VC QUE CRITICOU TENHO MUITO PENA DE SUA VIDA POBRE ALMA SOFRIDA, REALMENTE O PIOR SENTIMENTO QUE O SER HUMANO PODE SENTIR UM PELO OUTRO É O SENTIMENTO DA INVEJA, E VC É INVEJOSO(A)
ESSA PREFEITA ESTÁ DE PARABÉNS ESTÁ PARA RN E BRASIL VER O QUE ELA EM TÃO POUCO TEMPO POR SUA CIDADE.

Anônimo disse...

POIS NÃO É QUE OS INCONFORMADOS DERAM AS CARAS!
TEM UM QUE SÓ FALTOU DIZER QUE FOI ELE PRÓPRIO QUE FEZ AS OBRAS
AINDA BEM QUE NÃO DEFENDEU UMA CERTA SIGLA, SÓ FALTOU TAMBÉM ISSO.
MEU QUERIDO, SE CONFORME, TOME UMA CIBAZOL OU UM CALMANTE PARA DORMIR E FICAR ZEN, PORQUE SÃO E SERÃO MUITAS REALIZAÇÕES,
MELHOR VOSSA SENHORIA COMPRAR UM BONECO DE BORRACHA PARA MORDER BASTANTE PORQUE VAI CONTINUAR TENDO MUITO ÓDIO, POIS MUITA COISA VAI SER FEITA.
INVEJA MATA, E COMO MATA!
LIGA NÃO, PREFEITA, TEM GENTE QUE NÃO APRENDE MESMO, TORCE CONTRA E QUEBRA A CARA. DE TAIS PESSOAS DÁ ATÉ DÓ, PENA MESMO!
NOSSA, COMO TU ÉS INFELIZ, HEIN?
A TUA PISCINA TÁ CHEIA DE RATOS, TUAS IDEIAS NÃO CORRESPONDEM AOS FATOS,
O TEMPO NÃO PÁRA...

Anônimo disse...

Quem não está lembrado que os agricultores de Riachuelo ficaram três anos sem receber o seguro-safra, com denúncia de alguém da própria emater nesse blog...
Quantas vezes JB foi à Brasília em busca de recursos? Resposta especificada: NENHUMA
Quantas festas para as mães o dito cujo fez? NENHUMA TAMBÉM.
MERENDA DE QUALIDADE: a que tenham todos os nutrientes necessários para alimentação e educação: legumes, carnes, leite, pão, ovos, bolos, etc.
Na creche JB oferecia apenas cuscuz seco sem leite e suco aguado, pois tinha menos fruta e mais água.
Sou o leitor assíduo desse blog e vi as denúncias dos absurdos que se fizeram com as crianças...
Se for contar os prejuízos, some-se a isso o fato do chafurdo que o ex-prefeito praticava no alpendre de um famigerado secretário...
Depois eu conto mais, embora todo mundo saiba.

Anônimo disse...

A DITADURA DE JB ACABOU E CHEGOU A VOZ DO POVO, "MARA" QUE É EMPREGADA DO POVO E ESTÁ TRABALHANDO PARA O POVO. O DESSA PREFEITA É NÃO ESTÁ PAGANDO AINDA PISO SALARIAL DOS PROFESSORES.

Anônimo disse...

Os professores ficaram prejudicados por conta do ex-prefeito que desde 2011 não pagou o piso salarial, disse que não tinha ninguém no mundo que fizesse o ex-prefeito cassado para ninguém pagar. Achou pouco e fez uma lei para detonar o salário dos professores, baixar ainda mais, no final do mandato, como presente de Natal para os mestres.
Quer dizer que, agora que esse ex saiu ele é bonzinho? Fez maravilhas?
Fez maravilhas para os mensaleiros dele, somente.
O famigerado secretário dele somente tratava o povo no chicote.
As merendas da creche desapareciam das prateleiras, por isso que as crianças só comiam cuscuz seco com suco aguado...
Depois eu conto mais.

Anônimo disse...

Nataly mulher você é muito santa?porque não pratico toda esta santidade quando o teu marido era prefeito? Na casa do teu (...), Monica e marcos Mariza e neto, eugenia e junio, chica empregada, sobrinhos, primos e você só fazia bater palma e achar tudo perfeito. Não seja inconsequente, não queira posa de boa moça, seja vereadora com responsabilidade,reconheça tudo que a sua irmã já fez pelo município, se você se diz ao lado do povo porque não trabalha por todos?

Anônimo disse...

e agora nivaldo o que vc vai falar no seu agora
kkkkkkkkkkkkk
claro e obvio q vc vai dizer q a prefeita n fez nada tudo foi PT
OH!!!!!1
como esse PT é forte nem eleger un vereador elegeuuuuu
kkkkkkkk
faça assim professor escreva para presidenta Dila e diga a ela nao mande mais nenhuma obra pra riachuelo, se mandar que venha para a cupula petista entregar a população, será que vc consegue????/
PARE DE FALAR CHORUMELAS PROFESSOR E DEIXE A PREFEITA TRABALHAR
[E NÓS DE NOVO

Anônimo disse...

Deusdeth Alves

PORQUE QUE A SERCRETARIA DE ESPOTE. NAO FAZER UNA OMENAGEM AO ATRETA. DE RIACHUELO ATLETA. COMO. BEBETO...GUGU. DEIGO.. LILIAN. BRUNO. IVAN. E DEMAS ATLETAS... SAO ATLETAS. QUE FAZE UNA ESPORTE. DE RIACHUELO. ISO E DEVE DA SERCRETARIA DE ESPORTE. DE RIACHUELO. SAO PESOAS. QUE TEN HISTORIA DE VIDA. NO ESPORTE DO RIO GRADE DO NORTE.....SERA QUE RIACHUELO E UMA CIDADE DEFERETE DE OUTRA CIDADE,....ESTA NA H
ORA. DE VER ISSO COM UIS. BOM OLO.....

Anônimo disse...

Deusdeth AlvE
AMANHAR. TEN CORIDA EM NATAL. MAIS UNA LUTAR. PARA MIM. HOJE TEMO ATLETA DE RIACHUELO. NAIS COPETIÇAO DE RUA. EM NATAL. FAZEDO HISTORIA NO ATRETIMO. COM MUITO TRABALHO SOCIAL. DO ATLETA DEUSDETH. PARA MOSTARA. PARA AIS PESOA. DE RIACHUELO UMA BOM. SIRVISO COM JOVES. DA NOSSA CIDADE. DE RIACHUELO. MAIS ANDA ESTA LOUJEM. DA REALIDADI. DE MUITOS JOVES. DE RIACHUELO. MAIS EMPORTANTE..... EU FAZE. MINHA PARTE. PARA UIS JOVES. DE RIACHUELO. PARA EU NAO VER TATOS. JOVES. DE RIACHUELO. NO MUDO DAIS. DROGAS..... UMA ESPORTE. E UMA MELHOR. CAMINHO PARA SER UMA. CAMPEAO. E MUDAR HISTORIA. DE VIDA.... SEN PASA POR SIMA DE NENGUEM..... ESSE TRABALHO. NAO TEM APOIO DA SERCRETARIA DE ESPORTE. DE RIACHUELO. NAO...... E UMA PROJETO AMIGO. DA ESCOLA... DO ATRETA. DEUSDETH.... MAIS TEM. UMA APOIO DO PROFESSO. ALEXANDER. DE NATAL.... DA EQUIPE UF.4......E UMA APOIO DO PROFESSO. DE EDUCAÇAO FISCA.....MARCOS. GOMES.....DA EQUIPE. CARN. DE NATAL. PARA MUDAR. A HISTORIA DE JOVES. DE RIACHUELO.......E ASSI QUE FAZER. ATLETA.....PARA SER UMA CAMPEAO. COM PESSOAS. CAPAZI. DE MUDA HITORIA DE VIDA....

Anônimo disse...

LEMBROME QUE VI O VEREADOR JORLLAN FALAR MUITO MAL DE JB MAIS HOJE JB É UM SANTO PRA ELE COITADO DESSE VEREADOR NÃO TEM MAIS O Q FAZER, VAI CASAR PRA VER SI TI ORIENTA AMIGO,COITADA DAQUELA JOVEM TÃO LINDA E MEIGA !!

Anônimo disse...

Escabrosa, inconveniente, indecorosa, indecente.

É assim que podemos classificar o ato exercido pela presidente da comissão eleitoral das próximas eleições para o Conselho Tutelar, Sra. Silvia Dantas Romão, e do professor contratado, Sr. Edson Brasil de Azevedo, capitaneados pela secretária do trabalho e da ação social, Sra. Marineves Cavalcanti Avelino.

Em uma reunião realizada hoje, o "clero" se reuniu para praticar um ato que podemos classificar como "inquisição".

Acontece que de forma ditatorial e sob forte coação, os candidatos legalmente inscritos, Eugênia Duarte, Ingrid Alys e João Paulo, foram informados verbalmente pela "toda poderosa" presidente da comissão que as inscrições dos pré-candidatos se encontravam canceladas.

O motivo oficial?
Segundo a presidente do "clero", em face das declarações expedidas em favor dos candidatos serem falsas. Alegou também, denúncia de outro candidato inscrito para o pleito, Sr. Edson Brasil de Azevedo Cruz. Segundo a presidente da comissão, o mesmo formalizou uma denúncia junto ao Ministério Público da Comarca de São Paulo do Potengi para cancelar as inscrições dos aludidos e futuros Conselheiros Tutelares.

E o motivo não-oficial? Aquele, que se morre negando mas que os atos provam o contrário?
Após uma simples análise das fatos, presume-se a famosa perseguição política. Aquela mesma...que sabemos de onde parte. Que, como uma peste, ataca os inimigos para acolheros que aceitam o joio como alimento.
Mas não tem nada não. Tudo tem seu tempo: de início e de fim. Para o bem e para o mal.

POR DOIS QUADROS

Anônimo disse...

Mara você tem que crescer politicamente, queira você ou não os recursos que está vindo para o município todo este ano, é OBRA DE JB, PORQUE ELE QUEM ASSINOU OS RECURSOS, E LÓGICO QUE O PREFEITO QUE FOSSE , ESSAS MAQUINAS E OBRAS VIRIAM. VAMOS FAZER PROJETO PARA VIR NO ORÇAMENTO DE 2014 AI SIM FOI VOCÊ QUE CONSEGUI. POR ENQUANDO É OBRA DE JB.

Anônimo disse...

muito bem JB você é o merito seu.
PARABENS JB VOCÊ É O CARA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VÃO PENSNDO QUE O POVO É BESTA JB
O POVO SABE DO QUE SOFREU, DO VC FAZIA, NAO QUERIA AGORA POSAR DE BOM MOÇO, SE AS OBRAS SÃO SUAS ENTAO INAUGURE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TODOS SABEM Q ESSA PREFEITAEMT ESTÁ TRABALHANDO 24 EM FAVOR DE SEU POVO, HOJE TEMOS UMA PREFEITA QUE MORA NO CENTRO DA CIDADE, ATENDE O POVO NA PREFEITURA, ELA DA EXPEDIENTE NA PREFEITURA PQ ELA É EMPREGADA DO POVO, AO CONTRÁRIO DE VC QUE NUNCA PISOU NA PREFEITURA, QUANDO VINHA EM RIACHUELO ERA NOS FINAIS DE SEMANA NA CASA DE MAL EDUCADO NUM ALPENDRE ARRODEADO DE BABÃO E DE FOFOCAS E CHAFURDOS, DEUS ME LIVRE LHE VER NA PREFEITURA, PORQUE DEUS NAO DORME
SABIA Q ESSE REINADO E SEUS BABAO IA CHEGAR AO FIM.
ADEUS MENSALÃO
ADEUS CHAFURDOS
ADEUS PERSEGUIÇÃO
AGORA É MARA
É NÓS DE NOVO
E DEPOIS É NÓSDE NOVO

Anônimo disse...

adriana porque nivaldo so sabe esculhambar o povo e os politicos no blogue dele esta doidinho para ser processado e pagar sacolao kakakaakakak

Anônimo disse...

adri vc sabia q a vereadora perseguidora agora so vivi curtindo fotos dos basilios na net
pois é, agora são amigos intimos, basilios e pessoas, e o almoço ja tem data marcada, mas nao posso falar nada senão vão descobrirem q foi que coloquei aqui no teu blog.

Anônimo disse...

amei esse texto adriana, vc é uma aliada e das fortes da guerreira, ai sim sabe assessorar um politico viu
a cada dia q abro seu blog so veja coisas boas na administração de Mara, gostei muito da união de vcs duas, afinal de contas vc enfatizou muito bem em uma postagem anterior que não havia nenhum motivo pra ser adversária da prefeita, e graças a Deus est´dando certo.
parabéns minha prefeita, é isso mostre para Riachuelo do que vc é capaz.
Depois eu conto mais novidades adri, muitas novidades na administração que só promete, pra essa mulher não vai haver adversário.

Anônimo disse...

ô prefeita para trabalhar é essa
riachuelo está de parabéns em ter uma prefeita como mnara, uma excelente administração prefeita em apenas 07 meses...
parabénsm realmente os adversários ficam de bocas fechadas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

admirador de mandatos disse...

um xou de administração essa prefeita de Riachuelo está dando
apesar de nao ser morador nem eleitor de Riachuelo sempre acompanho seu blog Adriana Nascimento, e esta prefeita realmente está dando um xou.

Anônimo disse...

É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO
É NÓS DE NOVO

Anônimo disse...

junior bernado esta so expiando tudo caladinho na dele
a hora do bote não é agora
deixa essa prefeitinha achar que é a rainha da cocada preta
O MELHOR ESTÁ POR VIM
AGUARDEM
Não posso falar mais do que isso

Anônimo disse...

jOCA BASILIO SERÁ PREFEITO EM 2016
AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero em primeiro parabenizar a Prefeite Mara cavalcanti, pela sua administração, falta alguma coisa que precisa melhorar tipo secretaria de educação, limpeza pública dar uma balançada nesses secretários bota eles pra trabalhar. Segundo eu quero dizer a esse anônimo que só fala em Junior Bernardo ele é EX... entendeu? era pra ele ter feito quando foi prefeito não fez o povo faz a avaliação se tudo que Mara era obrigatório porque a Lei não obrigou a Junior dar farda e quite escolar, dar o peixe, isso é conversa de quem saiu do bloco ciúmeira quer ser elogiados trabalhe, Mara não tem tempo pra calçada porque ela trabalha não é desocupada de calçada, Junior bernardo, Marcilio e outros mais esqueçam da prefeitura de Riachuelo com o povo dos dez reais ele não ganha campanha não administrou dançou a oportunidade foi dada deixou fugir, se achando porque tem dinheiro o seu dinheiro não nos interessa, veja quantas coisas Mara já realizou, participa de todos os eventos com satistação sendo aplaudida por todos, isso é governar, isso é ser política. Alguem pensava que ela ia correr atras se humilhar mais doque ela já foi humilhada jamais, hoje estamos mais forte doque ontem, se tiver mais alguem pra correr, corra logo ai é fica bom Mara tira o resto da ressaca de junior Bernardo. Fofoca nunca elegeu ninguem ao contrário derrota.Parabéns!! Mara voce é uma guerreira não meia dúzia de gato pingado que atrapalhar, Riachuelo está com voce assim como voce está pra Riachuelo. Abraço a blogueira.

Anônimo disse...

Quero em primeiro parabenizar a Prefeite Mara cavalcanti, pela sua administração, falta alguma coisa que precisa melhorar tipo secretaria de educação, limpeza pública dar uma balançada nesses secretários bota eles pra trabalhar. Segundo eu quero dizer a esse anônimo que só fala em Junior Bernardo ele é EX... entendeu? era pra ele ter feito quando foi prefeito não fez o povo faz a avaliação se tudo que Mara era obrigatório porque a Lei não obrigou a Junior dar farda e quite escolar, dar o peixe, isso é conversa de quem saiu do bloco ciúmeira quer ser elogiados trabalhe, Mara não tem tempo pra calçada porque ela trabalha não é desocupada de calçada, Junior bernardo, Marcilio e outros mais esqueçam da prefeitura de Riachuelo com o povo dos dez reais ele não ganha campanha não administrou dançou a oportunidade foi dada deixou fugir, se achando porque tem dinheiro o seu dinheiro não nos interessa, veja quantas coisas Mara já realizou, participa de todos os eventos com satistação sendo aplaudida por todos, isso é governar, isso é ser política. Alguem pensava que ela ia correr atras se humilhar mais doque ela já foi humilhada jamais, hoje estamos mais forte doque ontem, se tiver mais alguem pra correr, corra logo ai é fica bom Mara tira o resto da ressaca de junior Bernardo. Fofoca nunca elegeu ninguem ao contrário derrota.Parabéns!! Mara voce é uma guerreira não meia dúzia de gato pingado que atrapalhar, Riachuelo está com voce assim como voce está pra Riachuelo. Abraço a blogueira.

O Impostor disse...

Vamos ignorar o Governo Federal e recusar todas as ações de Dilma! Pelo amor de Deus. Nenhum prefeito de cidade pequena tem o "poder" de fazer o que quer até porque não existe dinheiro pra isso. Tem que recorrer ao Governo Estadual e ao Federal!

Santa ignorância.

OBSERVADOR disse...

QUERO SO MANDA UM ALERTA PARA DONA PREFEITA NAO FIQUE ACHANDO QUE ESTA TUDO CERTINHO NAO HOJE O EX PREFEITO JUNIOR BERNARDO CONTA COM UM GRANDE APOIO DOIS VEREADORES DO PSD JOCA E SERIVAN DOIS VEREADORES DO PMDB JORLAN E NATALI E AINDA TEM NA CARTA MANGA MAS DOIS VEREADORES INDEPENDENTE BAICA PSDB E JUNIOR CAMALEÃO DO PR PREFEITA TENHAM MAS ATENÇÃO COM ESSES DOIS ÚLTIMOS VEREADORES CAMALEÃO E BAICA SÃO MUITO FÁCIL DE APOIAR O GRUPO DO EX PREFEITO JUNIOR BERNARDO QUE JA TEM VARIAS CHAPAS PRONTINHA PARA 2016 DR PETRÔNIO E CAETANO DR PETRÔNIO E JOCA BASILIO RIZIA E JOCA JOCA E CAETANO SÃO OS POSSÍVEIS CANDIDATO CONTRA A PREFEITA EM 2016 JA PODEM CONTAR COM APOIO DE 06 VEREADORES.

Anônimo disse...

DOIS VEREADORES QUE JUNIOR BERNARDO CONSEGUE TRAZER PARA O SEU LADO COM POUCAS PALAVRAS VEREADOR BAICA E JUNIOR CAMALEAO VEM NA FORÇA DO REAL KAKAKAKAKAKAK EU JA SABIA DISSO JUNIOR BERNARDO HOJE AINDA E O MAIOR LIDER POLITICO DE RIACHUELO TEM COM ELE HOJE 06 VEREADOR UM VICE PREFEITO DEP GUSTAVO CARVALHO FABIO FARIAS DR PETRONIO DOIS 08 SECRETARIOS TEM HOJE 04 QUE ACOMPANHA ESSE SIM E UMA LIDERANÇA DE PESO SEGURA PREFEITA 2016 VEM AIR.

Anônimo disse...

Adriana mulher, teu blog parou ou não mais noticias para publicar, o blog do professor se encontra atropelando o teu em boas notícias local, é uma pena ele não aceitar comentários anônimos, acorda mulher e deixe de babar mara.

REUNIAO SECRETA disse...

a prefeita mara começou errado de novo excluindo seu novo aliado da reunião secreta na fazenda salvaçao prefeita a senhora ja sabe que o vereador junior camaleao hoje e o mais importante ele que tem o voto do sexto e a senhora ja sabe tambem dois seus 05 vereadores 02 sao aliados do ex prefeito junior bernardo que sao eles vereador serivan e baica a senhora ja deichou o vereador junior camaleao chateado ou a p´refeita confia no seu novo aliados ou vai se ferrar na hora da sua precisao e tem mais como ele foi excluido da reuniao dos vereadores deichou camaleao livre para se articular e tentar fazer a presidencia em 2014.

FRAGLANTE disse...

ADRIANA VC NAO SABE DA MELHOR EU DEI UM FRAGANTE NO VEREADOR JUNIOR CAMALEAO O SECRETARIO DE ESPORTES JORGE MAURO SUA ESPOSA LILA O VICE PREFEITO CAETANO SENA E EX PREFEITO JUNIOR BERNARDO NO JANTAR O ASSUNTO ERA ELEIÇAO 2016 COITADA DA MARA ENQUANTO QUE DA UMA DE ESPERTA SEUS ALIADOS SAEM DEFENINHO CAMALEAO E JORGE SO FICA ONDE DEREM MAIS PREFEITA ABRA OS OLHOS EM POLITICA E TUDO E POSSIVEL CAMALEAO E JORGE JUNTOS SEI NAO VIU

QUERO SER PRESIDENTE disse...

JOCA BASILIO DISSE QUE E SIM CANDIDATO A PRESIDENTE EM NOVEMBRO E AGORA QUEM VAI SER O FUTURO PRESIDENTE NEGUINHO GABI,SERIVAN,JANIO AZEVEDO OU JOCA BASILIO O CALDO VAI ENGROSSAR.

Anônimo disse...

eu quero ver se edson de som azevedo tem voto agora pq nem pra vereador seu pai se elegeu..kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ou vereador de sorte e junior camaleao saiu do lado de junior bernardo na hora certa agora na saida do vereador joca voltou para suas origem e agora a prefeita achando que esta usando o vereador excluiu o vereador da reuniao dos vereadores para escolha dos novos presidente deichando o vereador junior camaleao de fora agora a oposiçao tem 04 votos de novo para presidencia natali,jorlan,joca e camaleao prefeita aprenda a trabalhar camaleao nao gosta de falcidade mas a senhora esta penssando que o vereador junior camaleao e otario e se cuide novembro vem por air viu para escolha do novo presidente da camara de riachuelo aguardem..

romulo basilio disse...

mara!
der as casar a quem precisa.
existem pessoas que pagam alugel e mao tem onde morar.

Anônimo disse...

em riachuelo ninguem nao sabe quem e adversario nem aliado agora esta assim em riachuelo esta tudo de cabeça para baicho kakakaakaka

Anônimo disse...

JOCA ,eu não sabia que seus colegas vereadores eram mercadorias para serem vendidos,Ou você acha que eles gostam de você? todos os vereadores inclusive os da oposição querem ver as suas costas, você lembra que na época que você era o dono da prefeitura não dava nem para conferir pra gente, era o todo poderoso, quem resolvia tudo era você da ordem de um exame a limpar a rua.Hoje a prefeita da seu expediente fica a par de todos os problemas procura resolver tudo.E você tem a cara de pau de ir para as redes sociais dizer que vai comprar agente, nós estamos com a Prefeita para o que der e vinher.Será que os seus novos aliados vão acreditar em você? fica a dica.

Anônimo disse...

Nataly você já foi ao promotor fazer a sua proporia denuncia de todos os seus empregos? Se não fez cuide porque nós estamos nós organizando para irmos ao Promotor fala sobre todos os seus empregos.Ai vamos ver porque você assume dois cargos de professora, central do cidadão e ainda é vereadora. FALE TUDO BEM DIREITINHO PARA O PROMOTOR.

Anônimo disse...

Romulo não se preocupe que Mara vai fazer a seleção das casas com muita clareza e só vai ter direito realmente quem precisa. Esta seleção vai ser feita por ela e todos os vereadores, ela não governa só e sim com o povo e toda a sua bancada a quem ela agora pode confiar.

Anônimo disse...

peraí, deixe a mulher trabalhar, mara ainda tem 03 anos e meio para administrar, o povo do lado de júnior bernardo só fala no dinheiro dele, mas voces precisam saber que existe justiça, não fiquem pensando que ele irá comprar os votos de mara não, ele pode comprar vereador mas o povão ele não compra, a comarca de sao paulo do potengi, está de olho nos candidatos que se dizem ter dinheiro, e agora é bem fácil de denunciar, e mesmo assim ele administrou cassado, foi um crime enorme , pois seria bém melhor ele ter renunciado, riachuelo não merece voltar no tempo, quando marciílio era prefeito e que o povo era humilhado na prefeitura por seus irmãos, também não pode voltar atrás e eleger um prefeito que foi cassado e administrou através de liminar,agora é a vez de mara, tenham paciencia pois será com certeza a melhor prefeita que este município já viu, vamos deixar de fofocar nas esquinas, pois mara é educada, simples, popular, e olhe que eu não votei nela não, mas daqui a quatro anos ou seja na proxima eleição vou votar nela se Deus quizer, fique tranquila minha prefeita, vou votar em vc na proxima eleição um abraço a todos .

Anônimo disse...

FINAL DE SEMANA MARCADO POR GRANDES REUNIOES NOS ALPENDRES DE CACHOEIRA E SERRA DA MELOSA ENQUANTO MARCILIO SE REUNIU COM UM GRANDE GRUPO NO ALPENDRE DE CLEITO EM CACHOEIRA PRA DISCUTIREM O FUTURO DA ALIANÇA QUE POR SINAL JB TAMBEM FOI CONVIDADO P PARTICIPAR MARA REUNIUSE NA SERRS DA MELOSA NA CASA DE ZE FELIPE .E ADRI A COISA TA FICANDO QUENTE

Anônimo disse...

Em cachoeira no final de semana so rolou reunioes na casa de cleito marcilio ,nataly.,neide,pedrinhoe muitos outro discutindo a aliança do grupo de marcilio com jb .so q uma abelhinha me contou q pedrinho defendia muito mara e marcilio.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que cleito subiua serra p participar de uma reuniao com mara .se isso acontecer cachoeira esta realmente se libertando dessa febre jb.porq neide ja ta com mara e agora so falta cleito.vai minha guerreira e nois de novo.