Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: ENCONTRO DE MULHERES NA IGREJA DE CRISTO

Foi ontem,  na Igreja de Cristo no Brasil em São Paulo do Potengi/RN, o 1º Encontro de Mulheres da Igreja de Cristo da Região do Potengi.
Foi um dia inteiro na Casa do Senhor, com preleções, orações, louvores e adorações ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, o Senhor Jesus Cristo, num verdadeiro Pentecoste.
As senhoras da Igreja estiveram presentes nesse importante evento. Vieram caravanas de Riachuelo, de Rui Barbosa, de Barcelona, do Arisco, da Igreja do Potengi, em Natal, enfim, de muitos lugares, adorar e bendizer o Nome do Senhor Jesus, nome acima de Todo o Nome.
À noite foi brilhante, com mais louvores e adoração, culminando com a pregação do Pr. Enéas, dirigente da Igreja de Cristo em João Câmara/RN, que ministrou a Palavra com base no Livro de Rute, o qual fala entre o bom relacionamento entre uma nora e sua sogra.
Para a glória de Deus tudo correu bem no evento. A Igreja de Cristo em São Paulo do Potengi é presidida pelo Pr. Gilene Aquino Gomes.
A grande lição que ficou desse evento foi o serviço que todos devemos prestar ao Senhor Jesus, deixando para Ele toda honra, toda glória e todo o louvor. Numa afirmação lapidar do profeta João Batista, o qual declarou: “É necessário que Ele cresça e que eu diminua.” (Jo 3:30)

Nenhum comentário