Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS: POPULAÇÃO REVOLTADA COM O DESCASO COM A COISA PÚBLICA!

Infelizmente, essa é a dura e crítica realidade com os bens públicos de Caiçara do Rio dos Ventos: pneus carecas, piscinas e depósitos sujos, pátio com tratores quebrados, cobertos de mato, etc.
Acessando a redes sociais, deparamo-nos com essas imagens do dinheiro público sendo jogado no ralo.

Sabemos que iremos receber mais duras criticas sobre o que estamos publicando, na íntegra, em nosso conceituado blog, pois é lamentável que, em pleno século 21, nos depararmos com cenas assim, onde não há zelo com a coisa pública, pois sabemos que tudo isso vem do nosso bolso, pagamos por tudo hoje e, lamentavelmente, a Administração pública da cidade de Caiçara está deixando descer ralo abaixo o dinheiro dos altíssimos impostos que pagamos diariamente, permitindo que se vejam cenas assim?
Seria bom que, antes de criticar nosso trabalho, deveriam estar cuidando com responsabilidade do que pertence à população.

Desde ontem, nosso blog vem recebendo duras criticas sobre a matéria da falta de merenda na principal escola do município. Porém, de forma alguma foi divulgada nenhuma mentira, pois a fonte nos garantiu a que não houve aulas devido não ter os ingredientes para realização da merenda. Fomos informados por alguns internautas que o motivo da falta de aula teria sido que a merendeira havia adoecido e que não pôde dar seu respectivo expediente.
Um fato estranho que não entendemos é que se a merendeira estava doente, não poderia a direção da referida escola substituí-la por outra profissional? Dispensar cerca de 200 alunos para suas casas porque não tinha uma merendeira para cozinhar? Muito estranha essa desculpa, mas..
.
Fica aqui mais uma vez, uma triste noticia da cidade Caiçara onde constatamos o descaso, a falta de atenção, de cuidado, de zelo com a coisa publica.

É lamentável postarmos imagens dessas nas redes sociais e constatar que ainda tem gente que defende, dizendo que que está tudo bem!
Como diz aquele ditado:
"O pior cego é aquele que não quer ver"!
As fotografias abaixo foram enviadas à nossa redação por populares da cidade, alegando que não aguentam mais tanto descaso, tanto abandono, que na história de Caiçara ninguém nunca viveu o que está ocorrendo nos dias atuais!








6 comentários

Anônimo disse...

É mesmo Adriana o pior cego é aquele que não que ver. Ou não consegue ver a realidade por estarem mamando na prefeitura.

Anônimo disse...

Pois não existe exemplo melhor do que esse concurso que aconteceu em Riachuelo muitos fechando os olhos diante de uma situação absurda, mais uma vez Adriana vc falou certo o pior cego é aquele que não quer enxergar.

Anônimo disse...

Acho que vc Adriana ainda não viu meu comentário né? Pois o pior cego aquele que não quer ver. Kkkkkkkk, aja com ética filha,poste as opiniões do povo riachuelense. O povo só ta comentando a verdade.

Anônimo disse...

Muitos que passaram no concurso de Riachuelo estão tendo sua liberdade interrompida,pois afirmo com certeza de que 90% ou mais dos cargos colocados no edital está havendo contrato aqui em cachoeira mesmo a contratos nas áreas de professor, merendeira, motorista, técnico de enfermagem, vigia e em Riachuelo do mesmo jeito a pior, pois a outros cargos que está acontecendo a mesma coisa.

Anônimo disse...

Aqui em furnas a prefeita so bota água nas casas das pessoas que ela acha que vota nela, prefeita cada um é livre para votar em quem quer, e existe prefeitura para servir a comunidade, e não pra servir aos seus eleitores.

Anônimo disse...

Ao entregar a prefeitura a mara Junior Bernardo deixou em cachoeira um trator com dois tratorista e uma ambulância com dois motorista, atualmente na gestão de mara não tem trator nem ambulância a disponibilidade do povo,quem precisa de uma carrada de areia tem que pagar, e por aí vai.