Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: Estudantes da zona rural sem transporte escolar!

 
Estudantes da Zona Rural da rede municipal de ensino de Caiçara do Rio do Vento, passaram por uma situação tanto o quanto constrangedora, faltou o transporte escolar hoje para esses estudantes, os prestadores de serviço, resolveram paralisar o transporte por falta de pagamento. Isso mostra o descompromisso da atual gestão com a educação, demonstrando que educação não é levado a sério em Caiçara do Rio do Vento.
A educação é fundamental para a formação dos cidadãos e cidadãs,
Caiçara realmente está voltando ao tempo da ditadura, onde, as pessoas não poderiam buscar o conhecimento dos seus direitos, pois, educar traz o conhecimento dos direitos e deveres. Como podemos perceber nas fotos abaixo, o único transporte usado foi o ônibus escolar da frota municipal
Esperamos que a secretaria municipal de educação através de sua secretária, encontre uma solução para o descaso vivido pelos alunos da rede municipal. O que não da para entender são os altos valores licitados para transporte escolar neste ano de 2016, percebe-se que na atual gestão as coisas só são resolvidas no papel, onde, cabe muita coisa, mas, na pratica os cidadãos estão pagando o alto preço pelos serviços que não tem.
O blog Hora Certa é solidário a todos os estudantes de Caiçara pela forma como a educação está sendo tratada.

2 comentários

Anônimo disse...

Compromisso acontece em Riachuelo Adriana olha só. Trabalhando, fiscalizando, buscando sempre o melhor para seu povo? É assim que faz quem tem competência, espírito público,MUITA COMPETÊNCIA VIU ADRIANA FAZER VÁRIOS CONTRATOS E DEIXAR OS CONCURSADOS DE FORA. BOTE COMPETÊNCIA NISSO.!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Trabalhando, fiscalizando, buscando sempre o melhor para seu povo? É assim que faz quem tem competência, espírito público,MUITA COMPETÊNCIA VIU ADRIANA FAZER VÁRIOS CONTRATOS E DEIXAR OS CONCURSADOS DE FORA. BOTE COMPETÊNCIA NISSO.!!!!!!!!!!