Últimas notícias

Dilma viaja, Temer assume e chama chaveiro para trocar fechadura de gabinete


A presidente Dilma Rousseff confirmou viagem para Nova York na manhã de quinta-feira. A atual futura-ex-presidente em exercício vai participar da assinatura do Acordo de Paris em Nova York na sexta. Dilma também deve aproveitar para comprar agasalhos em outlets para enfrentar o inverno. “Daqueles bem acolchoados que não tem no Brasil, que são quase um airbag, eles também absorvem impacto quando a gente cai”, disse.
O primeiro na linha sucessória, como todos estamos cansados de saber, é o vice-futuro-presidente Michel Temer. Ele ficará na Presidência até domingo. A aliados, Temer já admite que contratou um chaveiro para trocar a fechadura do gabinete. “Do jeito que ela é, é capaz de voltar a Nova York achando que esqueceu a chave certa lá. Assim a gente ganha mais uns dias para ja ir fechando uns negócios usando o email e o papel timbrado da Presidência”, teria dito.

“Quem sabe escrever uma carta ou gravar um áudio. Dizem que a acústica lá é ótima”, completou.

Um comentário

Anônimo disse...

Agora eu não entendo mais nada neguinho Gabi de volta do lado da prefeita política e uma cachorrada mesmo vem neguinho Gabi atrás de votos na minha porta estou so aguardando o que vai ser a desculpas do vereador neguinho Gabi em dizer que a prefeita e boa ele mesmo me disse que a prefeita de Riachuelo não valia nada que bom mesmo era o vereador neguinho Gabi e júnior Bernardo eu tô acordado com esse tipo de político quero só ver a reação na câmara na próxima reunião.