Últimas notícias

Dilma diz que passou a semana treinando para não renunciar por engano em discurso na ONU


Após fazer seu discurso de abertura hoje na ONU, a presidente Dilma Rousseff revelou que passou a semana inteira treinando de frente para o espelho para não renunciar por engano durante sua fala.
“Renunciar por engano em rede nacional no Brasil, tudo bem, mas para o mundo todo ver já é demais. Mandei retirarem todas as palavras que começassem com “re” do meu discurso para evitar que eu fizesse confusão e dissesse que renuncio”, disse Dilma.
Depois de ter falado de impeachment em um discurso que deveria ser sobre clima, Dilma assumiu que copiou o trecho de sua fala sobre clima do Wikipédia e que só foi para Nova York para falar de política e fazer umas comprinhas mesmo.

Bruno Machado

Um comentário

Anônimo disse...

Nivaldo deixei de conversar miolo de quartinha ou você faça a denuncia no ministério público se tiver coragem de provar o que você vem publicando ou então cale se você calado ainda está errado faça a sua parte logo vc que se acha tão inteligente procurei o promotor cabra sem futuro deixei de conversar merda cabra frouxo cuidado em João Paulo e cabrino viu.