Últimas notícias

O Sargento Emílio se despede de Riachuelo!


Está se despedindo de Riachuelo o competente policial, Sargento Emílio, que fez um belo trabalho à frente do destacamento policial no Município.
O renomado Sargento entrou em contato com o blog e deixou uma mensagem para os cidadãos riachuelenses.
Valeu, Emílio, que Deus te proteja em mais uma importante missão, na cidade de João Câmara!
Eis a mensagem, na íntegra:
Riachuelo, 15 de abril de 2016 É com muita tristeza que deixo o comando do Destacamento de Polícia da Cidade de Riachuelo/RN, triste não por esta saindo, porque imagino que meu ciclo de trabalho na cidade chegou ao fim, mas pelo fato de näo ter feito mais pela populaçao, se não fiz foi por falta de estrutura e apoio do sistema de segurança pública, venho a público agradecer a todos os riachuelenses que de uma forma ou de outra contribuíram para que eu pudesse desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível, não vou citar nomes para não cometer a injustiça de esquecer alguém. Se me perguntarem, você saiu magoado com alguma coisa? Respondo que sim! saio magoado com uma minoria de pessoas que apenas criticaram meu trabalho ao invés de me procurarem para expor seu ponto de vista, e de repente ajudar de alguma forma. Hoje o crime organizado está globalizado e ele se instala em qualquer cidade pequena do interior, fica muito difícil combater com uma estrutura inadequada de segurança publica, que atualmente tem um policial de serviço por dia. Aqui eu tiro máeu chapeu para os policiais que trabalham em Riachuelo, que mesmo sozinhos em seu plantões nao medem esforços para que o trabalho flua. Emílio Rodrigues da Silva

Nenhum comentário