Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: Segue os desmandos de uma mal administração!

A farra das licitações e com o dinheiro público continua, ao visualizar e analisar os dados referente a locação de veículos para a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento do município de Caiçara do Rio do Vento - RN, tem coisas que nos chamam bastante a atenção. 
Quais são os carros locados a secretaria municipal de administração de Caiçara, que somam um total de R$ 191.455,00 (cento e noventa e um mil quatrocentos e cinquenta e cinco reais)? A presente secretaria funciona na sede da prefeitura, em um espaço de no máximo 12² (doze metros quadrados), então quais são as demandas desta secretaria? Por que necessita da locação de tantos veículos? o secretário municipal de administração e planejamento, bem que poderia mostrar aos cidadãos(a) caiçarenses as notas fiscais dos pagamentos, constando as placas dos veículos que estão locados a essa secretaria.
Acredito que o nobre secretário, repeitando muitos dos seus princípios, agirá com total transparência para com o povo querido do seu lugar, ressaltando que o mesmo, já foi vereador do município e deve ter conhecimento do bom uso do dinheiro público. 
Diante disso o blog Hora Certa, vem sugerir ao ordenador de despesas da secretaria citada, que disponibilize aos poder legislativo municipal e ao povo caiçarense, que são os pagadores dessa conta, todas as despesas referente ao montante abaixo publicado.

Do blog Hora Certa

Nenhum comentário