Últimas notícias

Câmara recorre ao STF contra a abertura de impeachment de Temer

A Mesa da Câmara dos Deputados entrou hoje (12) com novo recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do ministro Marco Aurélio que determinou abertura de processo de impeachment do vice-presidente, Michel Temer. A relatora é a ministra Rosa Weber.
No recurso, a Câmara sustenta novamente que Temer não pode responder por crime de responsabilidade, porque sempre assumiu a Presidência da República eventualmente, na ausência da presidenta Dilma Rousseff. Na semana passada, a Câmara apresentou primeiro recurso contra decisão do ministro.
Os advogados da Câmara também argumentam que o vice-presidente não pode ser responsabilizado pelos decretos que assinou sobre abertura de créditos suplementares. Segundo eles, Temer apenas deu continuidade às “iniciativas da presidente”.

Um comentário

Anônimo disse...

Ei o ex prefeito júnior Bernardo não está morto politicamente não hoje ele conta com os quatro melhores vereadores de Riachuelo inclusive os mais votados da história de Riachuelo e tem mais júnior Bernardo hoje vem trabalhando para ser candidato a prefeito da nossa cidade ou caso contrário o nosso eterno júnior Bernardo já tem sua candidata a prefeita júnior Bernardo não apoiaria nem joca Basílio nem neguinho Gabi para prefeito ele é a favor dos quatro candidatos irem disputar a reeleição com grande chance de fazer cinco vereador júnior Bernardo apoiará para prefeita de Riachuelo a ex vereadora Sadora Medeiros ou sua esposa Clebia sena está será a chapa da oposição em Riachuelo agora em outubro de 2016 quem viver verá Sadora Medeiros e a candidata da confiança de júnior Bernardo com uma grande chance de vencer a prefeita mara Cavalcanti e ainda fazer uma bancada de vereadores joca Basílio baica neguinho Gabi júnior camaleão e disputando a quinta vaga professor Paulo de Macena e deniz da serra vamos aguardar o mês de julho chegar.