Últimas notícias

XIX CAPRIFEIRA EM FAMÍLIA!

É com grande satisfação que mais em mais um ano esta blogueira se faz presente em mais uma Caprifeira em São Paulo do Potengi, a realização da XIX exposição de caprinos e ovinos é de grande importância para incentivar a produção dos pequenos e médio criadores do nosso Estado.
 Mais uma vez, meu  filho Antonio Samuel amou tudo. Meus pais, esposo todos prestigiaram  desde as exposições dos animais, as barracas de artesanatos, lanches ,parque de diversão, etc,  realmente é uma data muito importante para todos nós da região Potengi, parabéns a prefeitura na pessoa do prefeito Naldinho.
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA
 

6 comentários

Anônimo disse...

Adriana tire fotos das ambulâncias de Riachuelo kkkkkkk Riachuelo ta pior que caiçara ta um caos so uma ambulância funcionando as outras todas quebradas pense numa prefeita desenrrolada. Kkkkk vamos tira fotos da realidade de Riachuelo blogueira.

Anônimo disse...

Adriana de uma olhada no blog dois quadros na matéria que fala sobre o concurso público de Riachuelo,a mais pura das verdades e injustiça com os que fizeram o concurso.

Anônimo disse...

CACHOEIRA DO SAPO PEDE SOCORRO! ESTAMOS VIVENCIANDO UMA GRANDE EPIDEMIA CHICUNGUNHA,E INFELIZMENTE NÃO TEMOS UM LÍDER PARA FALAR POR NÓS,OS QUE ESTÃO NO PODER SÃO TODOS MORTOS.OS AGENTES DE ENDEMIAS NÃO APARECEM FAZ TEMPO!E AINDA DIZEM QUE TÁ MELHOR.SÓ SE FOR PRA ELES.

Anônimo disse...

NIVALDO PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, POIS SÓ VOCÊ FALA POR NÓS DO CONCURSO, QUE ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS PELA PREFEITA.

Anônimo disse...

CONVOCAÇÃO JÁ!
CONVOCAÇÃO JÁ!
CONVOCAÇÃO JÁ!
CONVOCAÇÃO JÁ!

Anônimo disse...

JUSTIÇA JA!
JUSTIÇA JA!
JUSTIÇA JA!
JUSTIÇA JA!