Últimas notícias

Silas Malafaia nega que Michel Temer seja satanista

Silas Malafaia nega que Michel Temer seja satanista
Diante de tantas especulações sobre o futuro do país, existe uma chance real que o vice-presidente Michel Temer ocupe o Palácio do Planalto com a saída de Dilma. Contudo, para muitos evangélicos essa possibilidade não é vista com bons olhos.
Afinal de contas, existe um antigo rumor dando conta que ele seja satanista. Anos atrás, um testemunho no livro “Filho do Fogo”, de Daniel Mastral, um ex-satanista convertido. Em seu livro, ele falava sobre seu pai ser uma importante figura política que tinha pacto com as trevas. Embora não desse especificamente um nome, as características seriam condizentes com o então deputado Michel Temer.
Apesar de já ter sido negado pelo atual vice-presidente, a história continua sendo debatida na internet. O pastor Silas Malafaia publicou neste sábado (16), véspera da votação do impeachment, um vídeo onde procura esclarecer a questão. Ele sente que falta “discernimento espiritual” para as pessoas e nega enfaticamente que haja ligação de Temer com grupos satanistas.
O pastor desqualificar o autor do boato, dizendo que a história “não tem pé nem cabeça”. Termina pedindo que o povo evangélico continue orando e pedindo a Deus pela nação.
Malafaia não é o único a acreditar que seja infundado esse temor. Alguns membros da bancada evangélica procuraram Temer para fazer orações por ele. O deputado Marco Feliciano também esteve orando com Michel Temer esta semana. O deputado João Campos (PRB/GO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica relatou: “Fizemos uma oração por ele (Temer), para que, na hipótese de assumir a Presidência, Deus o capacite e dê discernimento para tomar as decisões mais adequadas para o País”.

Nenhum comentário