Últimas notícias

Riachuelo: Sobre o pagamento dos funcionários públicos


O blog recebeu a informação, da Prefeitura de Riachuelo, que o pagamento do funcionalismo público do Município de Riachuelo
não ocorrerá no dia 2 de maio, mas excepcionalmente, no dia 04 de maio de 2016.
A Assessoria da Prefeitura informou que a prefeita espera que os servidores compreendam esse pequeno atraso, para que o pagamento volte à normalidade nos próximos meses.


O BLOG COMENTA:
Como é sabido por todos a  atual conjuntura política em que se encontra o país, com uma presidenta com cargo e sem governo e um vice presidente com governo e sem cargo; processo de impeachment se arrastando pelo Senado Federal; enfim, toda uma série de problemas desencadeados pela crise política e econômica, repercutindo nos repasses dos recursos oriundos do governo federal, muitas prefeituras do Rio Grande Norte estão passando por momentos críticos, como também o governo do estado está consta temente enfrentando crise semelhante, com atraso na folha de pagamento dos funcionários públicos (este mês, por exemplo, foi anunciado pelo governo do estado que o pagamento será dias 6,9 e 10).

5 comentários

Anônimo disse...

Mara pague a nós contratados estamos quase um mês sem receber faça isso não nos temos nossos compromissos tb.

Anônimo disse...

Adriana tu é muito babona né? Tu não aprovou meu comentário so pq tua prefeita ta errada é?

Anônimo disse...

MARA MULHER EU TENHO UMA SOLUÇÃO: TIRE OS CONTRATADOS BABÕES OU OS BABÕES CONTRATADOS E CONVOQUE OS CONCURSADOS PARA AS VAGAS QUE REALMENTE EXISTEM!!!!

Anônimo disse...

Adriana, o blogueiro Rabicó muito preocupado com o pagamento dos funcionários de Riachuelo, se preocupe também com o pagamento do governo do estado língua de trapo por isso que o blog dele só quem comenta é ele mesmo kk retardo fica postando coisa antiga de Joca,abestado já ganhamos primeiro, segundo turno de governo ganhamos até do conselho tutelar kk,e agora pisa vai ser maior com essa chapinha de vocês, quem chamou de fraca foi uma raposa velha lá da serra da Formiga. Olhe que essa raposa é super introsada com a galera de lá. A gente só tem que agradecer essa chapa.

Anônimo disse...

Aguardem que vocês vão ver se a chapa da oposição vai ser fraca aguardem o mês de julho chega.