Últimas notícias

"É IRREVERSIVEL MINHA CANDIDATURA A PREFEITO" NEGUINHO GABY


Obs. A foto acima apresenta o pré-candidato a prefeito de Riachuelo, Neguinho Gaby, de camisa vermelha, e um dos prováveis candidatos a vereador, do seu grupo, Paulo Macena, de camisa cinza, atual presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município.

Essa blogueira, mais uma vez, conversou com o presidente do PCdoB municipal, o pré-candidato a prefeito Neguinho Gaby, que gentilmente conversou conosco nesta noite, sobre o grande ibope de comentários de internautas a respeito da sua entrevista em nosso conceituado blog.
Muito feliz com a repercussão, o pré-candidato falou que é irreversível sua decisão em disputar a vaga na chapa majoritaria nestas eleições que se aproximam. Segundo ele, seu grupo está fortalecido, com dez fortes nomes pré-candidatos a vereadores, enfatizando que o mesmo irá ajudá-los por igual, sem nenhuma diferença.
Perguntamos a Neguinho como seu grupo reagiu após a entrevista, ele disse que todos ficaram muito satisfeitos com suas declarações, e que até do vice-governador recebeu elogios sobre sua candidatura. Falou também que já está agendado para o próximo mês, um grande visita do vice-governador aqui em Riachuelo, o qual fará questão de conversar com a população, ouvir os anseios do povo, enfim, será um grande evento, no qual será celebrado com um grande almoço em sua residência.
Voltou a afirmar que seu partido está à disposição para ouvir a todos; que hoje o único nome forte para concorrer ao cargo de prefeito, contra a atual gestão, depois do nome do ex-prefeito Junior Bernardo, é o seu nome. 

Pois ele, o vereador Neguinho, nunca fez da política uma vínculo empregatício. Ao contrário, ele vem segurando seu eleitorado do seu próprio bolso; que veio para oposição sem receber R$ 0,50 (cinquenta centavos)  de ninguém, veio pelo 0800
Foi convidado para ser o vice na chapa com Junior Bernardo ou a esposa, como não foi concretizado, e outra pessoa se candidatou, ele também, na qualidade de eleitor, quite com suas obrigações eleitorais, tem todo o direito em se candidatar.
Também disse que não tem nada contra a atual prefeita, que durante o tempo que esteve no seu grupo TINHA TUDO, mas aconteceu alguns desentendimentos e que também teria sido convidado para um projeto com o ex-prefeito, veio, mas que agora seu partido está aberto para dialogar com quem quiser seu apoio.

O blog comenta
O blog faz uma retificação quando, na postagem anterior, falou que a esposa do vereador Neguinho poderia se candidatar ao cargo de vereador em seu lugar, havendo assim um mal entendido da minha parte. A esposa do parlamentar não será candidata. O mesmo disse que ele tem um compromisso com seus candidatos e que jamais iria tirar o direito de igualdade de seu grupo, pois todos são iguais e que o mesmo irá ajudá-los por igual, seja com apoio moral e financeiro, concluiu.



5 comentários

Anônimo disse...

O GUPRO DI JOCA BASILO JA FALO PO GONVERNADO BOBISO PA PIDI O DONO DO PATIDO DI NEGIM GABI QI TOMI O PATIDO DELI ESSI TAIDO.

Anônimo disse...

Neguinho Gabi está sozinho Sadora disse que não está unida com vereador deniz da serra e Chico barriga verde e bau de mauro também ja sinalizou que não acompanha o vereador este três estão no compromisso com o pré candidato do psd neguinho Gabi so não está já com a prefeita declarado por que a prefeita não quer assumir o compromisso de da a ele mil e quinhentos reais por mês aí neguinho fica enventando essa história neguinho Gabi hoje não se eleger nem a vereador imaginei ar neguinho hoje não somar nadinha sendo candidato a vice de joca Basílio vai para la neguinho pe de gia.

Anônimo disse...

Muito bem neguiho gaby e sadora onde fica

Anônimo disse...

E uma piada sadora sumiu ?? Depois de karol deixar bem claro quem manda e ele no partido !

Anônimo disse...

Sadora é com aquela carinha fingida, vai perder a boquinha de onde Sadora tem essa liderança toda com aquele filho dela que se publicitário antes de terminar a faculdade que eu saiba ele é estudante. Antipático no dia que ele descobrir que é pobre e sustentado pela mãe ele chora.Ele está querendo e um empreguinho de vereador isso sim, aí fica colocando a mãe em boca quente se liga cara, tu nem rem liderança nem cacife pra ser político.