Últimas notícias

HÁ, ESTA NÃO! Definição de data para pagamento do Estado só depois do dia 30


As notícias não são nada animadoras para os servidores público do Estado do Rio Grande do Norte com relação ao pagamento do salário de abril. O secretário de Planejamento. Gustavo Nogueira, disse a um blog da capital que o governo ainda não tem como precisar a data que vai pagar o funcionalismo.
O secretário alega que as frustrações de receitas são tantas e para isso vai ter que aguardar o repasse do Fundo de Participação dos Estado – FPE do dia 30 para poder fixar uma data de pagamento.
Nos bastidores comenta-se que o pagamento será feito entre os dia 05 e 10 de maio, podendo ser escalonado de acordo com a faixa salarial.

2 comentários

Anônimo disse...

Neguinho Gabi seja mais inteligente vereador você quer ser candidato a prefeito vc diz que tem as condições para fazer sua campanha deixei de fazer as coisas errada chamei os três vereadores do psd hoje de Riachuelo e mostre diga o que você tem para oferecer a eles joca Basílio foi sincero e chamou e disse agora você ficar se expondo em blog se humilhado a prefeita isso é uma coisa que você só perde com essas atividades se vc quiser ser candidato a prefeito o primeiro passo é você trazer os três vereadores do psd faça uma oferta a cada vereador agora não vá pensando que com cinco mil vc resolver não viu vá se preparando para você vereador enfrenta a prefeita e seus cabos eleitorais pode logo ir botando um milhão dentro de um saco você já vai começar ajeitando o psd que você só tem o apoio do psd se vc negociar e tem que ser ligeiro vc já partem com três vereador eleitos e com serviços prestados você já inicia sua campanha firme tomei juízo menino dengoso vereador neguinho Gabi você sozinho não chegara em lugar nenhum prefeito o peso e grande para ter hoje um grupo político para vencer uma eleição.

Anônimo disse...

Júnior Bernardo prefeito Clebia sena será a nossa vice prefeita vamos aguardar.