Últimas notícias

Felipão... Ao som de "Meu amigo de fé, meu irmão camarada"

Ainda sobre o Churrasco do aniversário do vice-prefeito Laércio, de se notar um pedido de uma senhora ao cantor de música ao vivo para cantar uma música que, na opinião dela, é a cara do Felipão. Referida canção já caiu no gosto popular e é de autoria do cantor e compositor Roberto Carlos, cuja letra é a seguinte:
"Você meu amigo de fé, meu irmão camarada. Amigo de tantos caminhos, de tantas jornadas. Cabeça de homem mas um coração de menino (...) Não preciso lhe dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber que você é um grande amigo! (...).
Além de oferecer a música à Felipão a senhora também dançou com ele, dança esta que foi parar nas redes sociais. Foi um momento de muita descontração e muitas pessoas ficaram emocionadas.




3 comentários

Anônimo disse...

Felipão é candidato ? Ou o filho ? Ou Erasmo ? Ou Arnaldo ? Ou ???????????????????

Anônimo disse...

Felipão é candidato ? Ou o filho ? Ou Erasmo ? Ou Arnaldo ? Ou ???????????????????

Anônimo disse...

Ele chegou as 14:00 horas e saiu às 16:00..
Realmente ele gosta muito do pessoal da serra !