Últimas notícias

SANTA MARIA: TOINHO CARDOSO PRESENTE NO ARRAIÁ DE JURUMENHA

Acompanhado de amigos e de lideranças políticas, o pré-candidato a prefeito de Santa Maria, Toinho Cardoso (PR), prestigiou de mais um arraiá, deste vez na comunidade de Jurumenha, zona rural do município.
Como sempre muito prestigiado pelos moradores daquela comunidade, onde na ocasião foi um dos idealizador da recuperação da quadra esportiva, que há anos vivia abandonada pelo poder público municipal. 
Toinho  tem seu projeto político aprovado pela comunidade, onde o mesmo é morador daquele lugar. Como vemos nas fotos abaixo ele abraçou todos seu amigos, e também aproveitou a oportunidade para conversar com alguns moradores, expondo seu projeto político. Essa blogueira conversou hoje pela manhã com o pré-candidato, o qual nos relatou o seguinte:
 "Adriana estou  conversando  com as pessoas,  estou  ouvindo  seus anseios, sentindo  de perto as reais necessidades de cada comunidade, são passos imprescindíveis nesta caminhada. As pessoas precisam de mais atenção da classe política, e eu tenho um projeto para meu povo e, com certeza, esse projeto será vitorioso", concluiu.





Nenhum comentário