Últimas notícias

Associações militares convocam Assembleia Geral para discutir demandas pendentes com o Estado


As associações militares do Rio Grande do Norte convocam os policiais e bombeiros militares do Estado para Assembleia Geral, que acontece nesta quarta-feira (29), a partir das 14h, na sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (ASSPMBMRN). Na ocasião, os dirigentes das associações pretendem discutir as demandas que ainda se encontram pendentes, assim como definir os próximos passos para a resolução delas.
“Estamos com várias pautas em aberto, como o pagamento retroativo das promoções de dezembro de 2015 e as de abril deste ano, além da Previdência dos militares estaduais, realização de concurso público para oficiais e praças, e a reestruturação do Estatuto e Código de Ética, entre outros assuntos”, alerta o subtenente Eliabe Marques, presidente da ASSPMBMRN. Ainda de acordo com Eliabe, é fundamental que todos estejam presentes na Assembleia e participem desse momento de união.
O subtenente lembra ainda que as associações já procuraram os atuais gestores, inclusive o novo secretário de Segurança Pública, solicitando o cumprimento dessas demandas e não foram atendidos, por isso a convocação para que seja realizada uma decisão em conjunto sobre quais serão as próximas medidas a serem tomadas pelos policiais e bombeiros militares.

Nenhum comentário