Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: Presidente da ACOSG fala sobre a festa da Pinha


O presidente da ACOSG, Associação da comunidade da Serra da Gameleira, Vicente Júnior Sebastião, agradece o total apoio do ex-prefeito de Caiçara do Rio do Vento, Felipe Elói Müller, por sempre estar presente com a população da Serra.
Vicente também enfatiza que a prefeitura Municipal de Caiçara, não contribuiu com nada na realização do evento realizado no último sábado 18.
O que ficou evidenciado, segundo o presidente conhecido por todos como Jajá, é que a prefeita deixou de prestigiar um evento local, evento esse que já ´é tradição na comunidade e também na região , a famosa festa da pinha, como fica claro na página pessoal da prefeita Ceiça Lisboa, onde a mesma, juntamente com toda comitiva, deu um chega pra lá em seus conterrâneos e resolveu se divertir em um município vizinho. 
Ainda segundo Jajá, a população da Gameleira ficou indignada com a atitude da prefeita, que além de não contribuir com um centavo, desprestigiou um evento cultural do município e foi dar o ar da graça em outra cidade.
Ele também pediu uso de nosso blog para "agradecer a atenção do ex-prefeito Felipão, que, como sempre, nunca abandonou seu povo e sempre, na medida do possível, está presente na comunidade", concluiu Vicente, o  Jajá.

Um comentário

Anônimo disse...

Nossa...que coisa! e o que voce tem com isso?