Últimas notícias

Michel Temer sancionou a prorrogação das dívidas rurais para 2017

sancao
O deputado federal Beto Rosado (PP) participou da solenidade em que o presidente Michel Temer anunciou a prorrogação do prazo para renegociação das dívidas rurais até 29 de dezembro de 2017. A medida era aguardada com ansiedade pelos agricultores e foi acompanhada de perto por Beto Rosado, que apresentou em 2015 o projeto de lei 3838, pedindo a renegociação até o final do próximo ano.
Do Rio Grande do Norte, também estiveram presentes no Palácio do Planalto, o Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), o deputado federal Felipe Maia (DEM) e o presidente da Federação de Agricultura do Estado, José Alvares Vieira. O encontro serviu ainda para debater os últimos detalhes da Proposta de Emenda à Constituição que cria um teto para a expansão dos gastos do governo.
Sobre as dívidas rurais, Beto Rosado justificou a necessidade da prorrogação. “Após cinco anos consecutivos de seca, as dívidas tornaram-se impagáveis. Há casos em que agricultores com débitos executados tiveram que vender seu próprio patrimônio para saldar a dívida. Portanto, a renegociação é uma tentativa de recuperar a viabilidade econômica da principal atividade desenvolvida nas áreas rurais”, concluiu o deputado.

2 comentários

Anônimo disse...

Rabico procura umas fotos mas recentes para colocar no blog estas estão muito ultrapassadas a mesma praça o mesmo povo e o mesmo jardim kkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Rabico prepara o lombo para mas uma derrota, cria juízo menino louco não foste eleito nem para cose lho tutelar imagina para vereador? me poupe