Últimas notícias

ASSOCIAÇÕES APOIAM LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DO SUBTENENTE ELIABE A VEREADOR DE NATAL


Aconteceu na última terça (14), no Clube Atlântico, o lançamento da pré-candidatura do Subtenente Eliabe a Vereador de Natal. Na oportunidade, todos os presidentes de associações de Praças e Oficiais, além do presidente do Solidariedade, Deputado Estadual Kelps Lima, externaram em algumas palavras a importância desse momento para a categoria PM e CBM.
Pela primeira vez, todas as entidades representativas de Oficiais e Praças concentram seus esforços num projeto da categoria. Não se tratando de um nome específico, mas de um projeto da categoria.
O nome do Subtenente Eliabe, presidente da ASSPMBMRN, foi escolhido como porta-voz da categoria na Câmara Municipal de Natal e para liderar o projeto político que reúne todas as entidades representativas numa coalisão inédita no movimento de lutas de Policiais e Bombeiros Militares do RN.
O Soldado TONY, presidente da APRAM, ressalta a importância do momento. “A luta coletiva nos mostraram que vaidades e interesses pessoais precisam ficar de lado para suplantarmos as dificuldades que nos oprimem enquanto trabalhadores. Assim, diante de sua liderança, honestidade e histórico de lutas nada mais justo que o Subtenente Eliabe para nos representar na câmara do Natal”, declarou.
"Não há nada de errado com aqueles que não
gostam de política, simplesmente serão
governados por aqueles que gostam." Platão

Nenhum comentário