Últimas notícias

Gente bonita e nostalgia na deslumbrante noite no 21º Arraiá das Tabocas, na Fazenda Salvação

Foi ontem 23, mais uma edição do 21º Arraiá dos Tabocas, na Fazenda Salvação, município de Riachuelo. Evento este comemorado pela Família Cavalcanti, que mantém a tradição de comemorar essa típica Festa Nordestina, contagiante, alegre, divertida, que revela muito da nossa cultura.
Ao som do Forró Bandeira 2, foi uma festa nostálgica, cujo repertório foi primordialmente uma homenagem a Gonzagão, o eterno Rei do Baião.
Que agradável ouvir Asa Branca, Assum Preto, Xote das Meninas, canções inesquecíveis, reveladoras da nossa brasilidade e tendo na festa a surpresa de se constatar que Seu Orlando, pai do Dr. Mário, é um expert no conhecimento das canções do Gonzagão.
O Bandeira 2, em nossa modesta opinião, é um dos grupos de muito talento, que interpreta magistralmente a música nordestina, o puro forró pé de Serra. Parabéns a todos os componentes, que estavam à altura da grandeza dessa festa tradicional que faz reunir a numerosa família Cavalcanti.
Surpresa também foi a descontração do casal mais animado da festa, Célio e sua esposa, os quais não cansaram de arrastar o pé nos salões da Divisão, animando mais ainda essa festa belíssima e tradicional.
De se destacar a presença da nossa prefeita Mara Cavalcanti, seu lindo esposo Herick, sua filhinha Isadora (linda, linda e linda!).
Destaque também para a elegância da secretária de Ação Social, Marineves, presente com seu esposo Hamurab, competente secretário de finanças; da competente secretária de Saúde, Clara Gertrudes, com seu esposo e filhinha linda de viver; da vereadora Nataly e seu esposo, o ex-prefeito Marcílio, claro que não poderia deixar de  destacar a deslumbrante  Juliete Pessoa e toda família Pessoa.  O pré-candidato a vereador Dr. Tibério e esposa; o contador e leitor assídio de nosso blog Marcelino Cavalcanti juntamente com suas lindas irmãs, o renomado advogado Dr. Mário e família; o competente vereador Serivan; o Secretário de Obras, Itamar Azevedo e família; o secretário de Administração, Aírton Macedo, e muitos outros convidados ilustres, que abrilhantaram essa primorosa festa.
Enfim, foi uma noite linda, sob a lua deslumbrante no horizonte, como bem observou nossa prefeita \Mara, logo no início da festa, embalada por canções que revelam nossa identidade cultural.
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA!
















8 comentários

Anônimo disse...

Todo mundo é bom agora kkkkkkkmm

Anônimo disse...

Esses Cavalcante estão querendo aparecer

Anônimo disse...

Nataly se sentindo primeira dama

Anônimo disse...

Mulher pública os comentários

Anônimo disse...

Têm gente que não volta em mara não mais foi só pra observa.kkkkk

Anônimo disse...

O povinho ruim esses pessoa

Anônimo disse...

Mara eu voto em vc mais cuidado com esses pessoa, eles são falso

Anônimo disse...

Eu não voto mais em mara nem ela mim dando ouro pois não gostei da administração dela em Riachuelo bom ser tem gente que vai vokta boa sorte natally junto con mara não vai dar certo pois nas eleições de 2012 myita gente dentro de Riachuelo participou do que natally pessoa fez cm a pessoa que e a sua irmã