Últimas notícias

O Aniversário de Marineves Cavalcanti

Foi ontem a linda festa de aniversário de Marineves Cavalcanti, num evento que reuniu parte da família (pois a família Cavalcanti é muito grande e alguns não puderam vir) e amigos num verdadeiro clima de festa junina, alegre e dançante.
A música ficou por conta dos talentosos da nossa terra, a banda Forró Bandeira 2, cujos vocalistas Eron e Eduardo animaram os convidados.
Marineves, muito feliz ao lado do seu esposo, Hamurab Havelino, até mesmo dançaram, junto aos convidados, numa total descontração.
No cardápio, comidas típicas da temporada, com o sabor de quero mais em cada item. Podia-se repetir o prato à exaustão.
Marineves é minha amiga desde a infância, uma pessoa super atenciosa, que por sinal me ajudou nos momentos mais difíceis (diz a sabedoria popular que amigo de verdade mesmo são aqueles que não te abandonam nas horas de grande dificuldade, nossa simpática e elegante amiga Marineves preenche esse requisito, além de muitas outras incontáveis virtudes).
Ela é a secretária da Ação Social do Município e, na verdade, deu uma outra cara à instituição, pela competência, pela presteza nos serviços, pela eficiência no atendimento, sobretudo na assistência social aos mais carentes, a todos atendendo com respeito e dignidade.

Minha oração, Marineves, é que Deus a cubra de bênçãos, abençoando sua vida, sua família, todos os seus amigos, que tenha muito sucesso nessa difícil jornada, sempre fazendo o bem como tem feito magistralmente, e que seus sonhos sejam plenamente realizados. Parabéns!
Para sua meditação, um versículo bíblico, cuja primeira parte do versículo, parece ser o resumo da sua vida:
"A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola, com as próprias mãos, a derruba" (Provérbios 14:1)
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA MAIS BADALADA DE TODA REGIÃO (RISOS)


Nenhum comentário