Últimas notícias

PMDB E PDT DE SÃO PAULO DO POTENGI: UNIÃO, PAZ E AMOR

Hoje à tarde, foi oficializada na Fazenda da ex-prefeita de São Paulo do Potengi, a união de um projeto voltado para o povo de São Paulo do Potengi.
Mesmo numa tarde chuvosa, foi concorrido o encontro entre partidos que se unem para a disputa do próximo e iminente pleito eleitoral na cidade polo da região do Potengi.
Centenas de  pessoas marcaram presença para ratificar o apoio do partido mais tradicional do município, o PMDB, que tem à frente um dos grandes políticos da região, e até mesmo do RN,
José de Azevedo Lopes, ex-prefeito da cidade por quatro vezes, à admissão da pré-candidatura de Pacelli Souto ao cargo de prefeito da cidade.
Trata-se de um evento que foi restrito aos diretórios dos partidos, com a presença também de simpatizantes e curiosos que fizeram questão de presenciar esta UNIÃO do PMDB com o PDT, visando um projeto político para as eleições que se aproximam.

O pré-candidato Pacelli Souto, tem um histórico de tradição na política do município, tanto no passado como no presente. Em referência ao passado, ele é filho de uma das melhores gestões que São Paulo do Potengi já teve, filho de Dona Nini. Pessoa de conduta ilibada, uma mulher à frente do seu tempo, politizada, em tempos que se havia pouco espaço para as mulheres na política, que conseguiu ser prefeita e trazer muito desenvolvimento para o município.
Em relação ao período mais recente, trata-se do atual vice-prefeito da cidade, que mesmo no cargo da vice-liderança, sempre foi procurado pela população para resolver inúmeros problemas, atendendo aos apelos do povo, na medida do que lhe foi possível, seja nas comunidades rurais, seja com os desportistas, com a juventude, com a atenção aos idosos, enfim, como vice-prefeito mas sendo procurado, lembrado, requisitado como se fosse prefeito.
Sabe-se que, no Brasil, o cargo de vice-prefeito é pouco lembrado. No caso de Pacelli ocorreu o contrário, tendo sido o mesmo muito procurado por populares desde o começo do mandato. Lembrando que o mesmo foi a peça fundamental da vitória do atual prefeito, nas últimas eleições municipais.
Segundo analistas, essa popularidade que tem recebido Pacelli, é uma herança política de sua mãe, Dona Nini, que tem história política em São Paulo do Potengi.
















7 comentários

Anônimo disse...

Foi oficializado a derrota de junto com o bmdb

Anônimo disse...

com esse povinho air nao da para ganhar nao vai dar e naldinho de novo.

Curioso disse...

O que danado Samir foi fazer aí
Na casa de dona Nini
Estou surpreso

Anônimo disse...

Esse grupo aí é um grupo fortíssimo. Sao essas pessoas que estará nas ruas. Pessoas influentes. Azevedo ainda continua sendo a grande liderança de spp. Esse homem merece respeito.
Converso que duvidei e achava que o mesmo não iria se envolver.
Mas ele tá firme e forte.
Grande grupo muitos nomes. Ver também Alex nno projeto Edilson dentre outros. Isso aí évai da trabalho. Naldinho se liga pq o tá ficando pesado de se lhe dá.

Anônimo disse...

Tem vereador ligando pra pacelli

Anônimo disse...

Tem vereador ligando pra pacelli

Anônimo disse...

Olhá o acórdão ai minha gente!
Voltem pacelli e spp ficara na mesma
Vai se a funda mais ainda.
Como eu não quero isso para nossa cidade eu voto dr Ivan esse sim vai fazer a diferença em spp 👏👏👏👏