Últimas notícias

TURBULÊNCIA NA OPOSIÇÃO: PAULO MACENA DEIXA A OPOSIÇÃO!


O grupo da oposição  de Riachuelo continua em baixa. Está perdendo mais uma importante liderança: O professor Paulo Macena, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Riachuelo e pré-candidato a vereador, anunciou o desligamento hoje da base oposicionista e segue com uma nova aliança com o grupo da prefeita Mara Cavalcanti.

Paulo Macena é um dos militantes  mais tradicionais do PMDB municipal, com mais de 25 anos de atuação na sigla e de uma família que carrega a tradição dos bacuraus.

Foi Secretário Municipal de Educação e candidato a vereador por duas vezes. Formado em Pedagogia e História, pós-graduado em Língua Portuguesa, com ampla experiência no ensino e na luta pelos direitos da classe dos trabalhadores em educação. Ele chega ao grupo da prefeita Mara, onde foi aclamado pelos amigos com muitos fogos, segundo fontes que nos confirmaram, por telefone, informando que o professor  chega com  força de uma grande liderança, trazendo uma expressiva base de apoios ao seu projeto político.

Na foto acima, de um passado recente, Paulo teria, há alguns meses atrás, aderido ao grupo da oposição que é capitaneado  pelo ex-prefeito Júnior Bernardo. Meses depois, no entanto, o professor pensou melhor e disse sim à Administração da prefeita Mara Cavalcanti. 

Nenhum comentário