Últimas notícias

Orgulho da Terra: Eliabe Marques é pré-candidato a vereador em Natal


O riachuelense Eliabe Marques (o segundo na foto, da direita para a esquerda) é o destaque na capital do Rio Grande do Norte, na categoria da segurança pública. O mesmo oficializou esta semana a sua pré-candidatura a vereador de Natal. Filho natural de Riachuelo, estudante de escola pública, vivenciou toda sua infância e juventude em nossa cidade.
Atualmente, o riachuelense Eliabe é Subtenente e Presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (ASSPMBMRN) e 2º Vice-presidente da Associação Nacional de Praças (ANASPRA), cargos da maior relevância na representação das classes militares.
O nosso blog parabeniza nosso conterrâneo, por sua bravura, por sua coragem de vencer, sua competência e por demonstrar para todos que um menino do interior,  das bandas de Riachuelo, cidadezinha pequena, onde todo mundo é parente de todo mundo, que sonhos existem, que é preciso lutar, e não se acomodar.

Eliabe, como é sabido por todos nós, sempre foi um idealizador. Saiu do interior sem medo de ir à luta; de enfrentar um mundo turbulento e hoje está neste belíssimo projeto, voltado para a segurança pública. Um excelente representante de sua classe, e com certeza, será um grande vitorioso.
Ao nosso irmão riachuelense deixamos aqui neste espaço nossa torcida, nosso respeito, e que nessa luta não estarás sozinho...
 Com certeza seu nome, daqui a alguns dias, estará estampado em lugares mais altos, como cumpridor de uma excelente representatividade de sua honrada classe, que veste farda e luta pela segurança de toda sociedade, numa luta heróica, missão difícil e espinhosa, pois Deus honra quem merece honra!

Nenhum comentário