Últimas notícias

Homem decapita colega de trabalho e anda com cabeça da vítima pela rua



Autor do crime ainda tentou tirar a própria vida em seguida, mas foi impedido pela polícia e detido. Levado ao hospital, ele irá para a delegacia quando se recuperar das lesões

cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro, foi palco de um crime bárbaro no final de semana. Um homem de 23 anos matou um colega de trabalho, de 45, decapitou a vítima e caminhou pelas ruas do município com a cabeça nas mãos. Mateus Henrique Machado de Souza ainda tentou se matar depois do crime, mas foi impedido pela polícia e detido.

A vítima foi identificada como Fernando Gomes Ferreira. Um terceiro homem, chamado Israel Nascimento Borges, 30 anos, se feriu no episódio. Os três eram colegas de trabalho no matadouro da cidade. O crime, no sábado (31), teria sido motivado por uma discussão durante a festa de aniversário de Fernando, em uma chácara da região. Mateus teria inclusive sido agredido na ocasião.

Os três foram até o matadouro, onde voltaram a discutir. Mateus então feriu Israel com uma faca bastante afiada, usada na manipulação de carnes. Fernando também foi atingido, mas continuou brigando com Israel, quando teve a cabeça cortada. Segundo testemunhas, Mateus pegou a cabeça da vítima e andou por cerca de 100 metros até a casa de outro empregado do matadouro. Lá, ele desferiu golpes de faca contra si mesmo, tentando se matar.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o autor do homicídio foi socorrido por policiais militares, já que os bombeiros da região estavam em outra cidade. Mateus foi levado para o hospital com uma lesão na coluna cervical, outra nos membros superiores e mais uma no maxilar. Ele foi preso em flagrante e irá para a delegacia quando se recuperar.

Nenhum comentário