Últimas notícias

ART 142: UMA ENGANAÇÃO LESA-PÁTRIA!





Por Erick, O Caçador


O Artigo 142 como possibilitador legal de uma "Intervenção Militar no Congresso e/ou STF" é pura falácia antibolsonaro, do tipo cavalo de Tróia, com objetivo de produzir o impeachment do Presidente da República. Qualquer pessoa que leia o Artigo 142 da Constituição Federal vai compreender que o mesmo não fala de Intervenção nos Poderes mas, sim, a mando dos Poderes.


Destarte, nenhum militar de alta patente está comprometido atualmente com os Intervencionistas 142 - que são, em sua raiz, radicais utópicos desprovidos de visão política e, pior, críticos do Governo Jair Bolsonaro (homem que já foi chamado de "traidor" por optar pela Intervenção Militar via democrática, que acabou sendo vitoriosa e está em andamento).


Para a maioria dos Intervencionistas 142, não há socialistas entre os militares - como se as Forças Armadas brasileiras não tivessem sofrido nenhuma influência das décadas de domínio do PSDB e PT no comando das referidas Forças e do Brasil inteiro. Interessantemente, eles não falam nunca da existência de uma "Esquerda Militar"... E, segundo Olavo de Carvalho, o motivo é que os próprios Intervencionistas 142 são a Esquerda Militar.


Intervencionismo 142 é CRIME CONTRA A ORDEM DEMOCRÁTICA previsto no ART 5°, inciso LXVI da Constituição Federal. É com base nesse Artigo que os inimigos de Jair Bolsonaro pretendem seu impeachment - bastando para isso conseguirem mesclar a imagem dos apoiadores de Bolsonaro com os "malucos" 142 ( termo usado pelo General Villas Boas, ex-Comandante do Exército). Daí, vão dar a entender que o Governo Bolsonaro flerta com essa patranha...


... O resto, deixa por conta da Esquerda, mídia fake news, Maia, Alcolumbre e STF...

Entendeu?

Erick Guerra, O Caçador

Nenhum comentário