Últimas notícias

Cavalgada do Vaqueiro tem recorde de público em Riachuelo!

Com recorde de público a Primeira Cavalgada do Vaqueiro em Riachuelo superou todas as expectativas da comissão organizadora. Compareceram centenas de cavaleiros e amazonas no Parque Manoel Marinho neste domingo (22).

Todo o público presente se divertiu com uma excelente grade de atrações, mega estrutura e segurança efetiva, no evento que já virou tradição na cidade. A cavalgada atraiu visitantes de diversos municípios circunvizinhos.

Estivemos prestigiando, in loco, o evento e conversamos com o vereador municipal Jorllan Kardeck, organizador da cavalgada.

“Agradeço a todos que contribuíram para o sucesso, da nossa 1ª Cavalgada do Vaqueiro, agradeço também aos vaqueiros das cidades vizinhas por prestigiarem nosso evento, que foi feito com grande empenho e carinho de todos. Especialmente, quero agradecer a todos os patrocinadores, sem eles o evento não teria acontecido" .

E, para o próximo ano, o vereador prometeu novidades. “Aguardem 2020, pois a 2ª Cavalgada do Vaqueiro vai ser ainda melhor e vai superar as expectativas de Riachuelo e toda a região”, prometeu Jorllan.

Parabéns a todos os organizadores dessa importante cavalgada!

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Jorllan Karderk, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas andando a cavalo, céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Thiago Martins, pessoas sorrindo, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Mari Scapini, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas andando a cavalo, céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Mônica Britto e Julieta Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, nuvem, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Jorllan Karderk e Adriana Nascto, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário