Últimas notícias

Homem mata esposa degolada na frente das filhas de 2 e 3 anos

Suspeito declarou ter matado esposa por ciúmes depois de ser ofendido por um homem que insinuou uma traição. Filha mais velha da vítima chegou a pular muro da casa para pedir ajuda

Elissandra da Silva Vieira, 20 anos, foi degolada com uma faca na casa onde morava com o marido. Foto: Reprodução
Elissandra da Silva Vieira, 20 anos, foi degolada com uma faca na casa onde morava com o marido. Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta pelo marido na frente das filhas de 2 e 3 anos. Elissandra da Silva Vieira, 20 anos, foi degolada com uma faca na casa onde morava com o marido, José Walton da Silva, de 25 anos. O crime aconteceu no sábado (28) em Bauru, São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, a filha mais velha da vítima chegou a pular o muro da residência para pedir ajuda.
José Walton foi preso e confessou o feminicídio. Ele declarou ter matado a esposa por ciúmes depois de ser ofendido na rua por um homem que insinuou uma traição. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o portão trancado e a vítima já sem vida, com o pescoço cortado. A filha mais nova estaria ao lado do corpo da mãe, em choque.
O suspeito foi encontrado depois, com a ajuda dos vizinhos. Segundo a polícia, ele demonstrou calma ao ser abordado e ainda estaria com a bainha da faca e a mão ensaguentada. Ele foi preso preventivamente e levado para a cadeia de Avaí. As duas filhas do casal ficaram sob os cuidados da avó materna.
op9

Nenhum comentário