quinta-feira, 19 de setembro de 2019

FEMINISMO É UMA DOENÇA DE VERDADE



- Incentivam as mulheres gordas a continuarem gordas através da falácia da “gordofobia”. Usam jargões como “você é linda”, “toda mulher é linda”, “ame seu corpo” e ignoram completamente o fato de que sobrepeso e excesso de gordura NUNCA É BOM PARA A SAÚDE.

2- Criticam mulheres que vão à academia, acusando-as de estarem submetendo-se aos “padrões de beleza ocidentais criados pelo patriarcado para oprimir as mulheres”. Não sabem ou, sabem e omitem que praticar atividades físicas regularmente tem milhões de benefícios.

3- Criam grupos para mulheres postarem nudes e automaticamente serem elogiadas, independente se são realmente bonitas ou não, tornando-as dependentes emocionais de outras pessoas, baseando sua autoestima na opinião de outras mulheres.

4- Incentivam publicamente o aborto e até distribuem drogas abortivas, sem avisar dos riscos que a mulher sofre de ficar com sequelas graves ou de morrer (isso sem falar das sequelas emocionais);

5- Perseguem mulheres que não concordam com todas as pautas feministas, causando danos psicológicos muitas vezes irreparáveis através da exposição de intimidade, ameaças, humilhações públicas, chacotas. Já houve casos recentes de tentativas de suicídio por perseguição feminista no Brasil, um deles foi o meu (você pode ler mais no meu livro), o outro de uma garota alguns anos mais nova chamada Danielle (infelizmente não posso colocar o sobrenome aqui, pois posso ser processada, mas qualquer feminista que ler isso vai saber exatamente de qual caso estou me referindo).

0 comentários: