Últimas notícias

Polícia investiga desaparecimento de bebê em hospital particular

De acordo com a família, exames de ultrassonografia asseguraram que a mãe, uma adolescente de 15 anos, estaria grávida de gêmeos. No entanto, após o parto, apenas um recém-nascido foi entregue

Resultado de imagem para Polícia investiga desaparecimento de bebê em hospital particular

O suposto desaparecimento de um recém-nascido virou caso de polícia, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Uma adolescente de 15 anos, que estaria grávida de gêmeos segundo exames de ultrassonografia, entrou na sala de parto no último sábado (7), mas, após o procedimento, só recebeu um bebê. Angustiada, a avó procurou a polícia para denunciar o sumiço da criança de um hospital particular de Jaboatão dos Guararapes.
De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, a família apresentou cópias dos exames e não é possível assegurar a gestação gemelar, no entanto, já foram solicitados os originais para que seja feita uma análise mais completa pelos peritos. “Ela tem convicção de que estava grávida de gêmeos. Fez dois exames em duas clínicas diferentes e o resultado foi o mesmo. A avó contou que, na hora do parto, esperou do lado de fora 30 minutos para que entregassem a roupa para acesso ao bloco cirúrgico, quando ela entrou, viu o médico tirando apenas uma criança e dizendo que não havia outro bebê”, detalhou a investigadora.
Além de solicitar os exames originais, a polícia intimou toda a equipe médica que participou do parto e encaminhou ao hospital ofícios pedindo as imagens que possam existir de câmeras do circuito interno.

Nenhum comentário