Ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, é encontrado morto em sítio no Rio
O ator, que fez vários personagens de destaque na TV, foi encontrado morto no sítio dele, ao lado de uma carta que teria sido deixada para a família
Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos de idade. O ator foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4).
Flávio é muito conhecido pelo seu papel de Xerife na série de TV brasileira Shazan, Xerife e Cia., e pelo papel de Tio Maneco, na série exibida pela TVE.
Viveu personagens de destaque nas novelas 'Rainha da Sucata', 'Perigosas Peruas', 'A Próxima Vítima', 'Vila Madalena', 'Senhora do Destino' e 'Passione', entre muitas outras.
O último personagem dele na TV foi em 'Órfãos da Terra', da Globo. Deu show na pelo do árabe Mamede, ao lado do colega Osmar Prado. Mamede tinha Alzheimer e encerrou sua jornada na novela de forma muito emocionante.
A Polícia já está investigando o caso. O ator teria deixado uma carta de despedida para família. Ele foi encontrado morto pelo caseiro, dentro de casa, que fica na Serra do Sâmbe, em Rio Bonito.
r7
Nenhum comentário
Postar um comentário