Últimas notícias

CORONA BALA: Violência é mais letal que o coronavírus no RN

CORONA BALA: Borracheiro é executado a tiros em Nossa Senhora do ...


Nem tudo é coronavírus, principalmente aqui no Rio Grande do Norte. A violência desenfreada continua a fazer vítimas em todas as regiões do estado. Violência que não escolhe idade, raça nem classe social e que aterroriza os cidadãos de bem em suas casas.

Enquanto o governo Fátima midiatiza o covid-19, esquece que diariamente pessoas tem sido vítimas de homicídios, latrocínios, assaltos e estão trancafiadas dentro de casa em um verdadeiro cárcere com tantas notícias ruins. Neste final de semana, noticiamos aqui no blog vários casos de violência, entre eles alguns, que apesar de terem terminado com pessoas presas, deixaram sequelas a uma sociedade cada vez mais assustada.

Só neste domingo, doze pessoas foram assassinadas por arma de fogo no estado. Os dados estão registrados no obituário do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) e livres para que qualquer pessoa possa ver, inclusive os que duvidam

 Nas últimas 24 horas nenhum óbito por coronavírus.

Entre os casos, o do idoso assassinado após uma tentativa de assalto ontem no Tirol, área nobre da cidade. Área da cidade que inclusive nos últimos meses tem se transformado em palco da violência. A Lojas Americanas da avenida Afonso Pena que o diga. Teve de assalto com refém, assaltos em plena luz do dia com fuga de bandido e sobrevive ali pela sorte.


É lamentável que com o coronavírus, o governo Fátima agora se aproveite para esconder e fingir as cegas a violência vivida pelo Rio Grande do Norte.

GUSTAVO NEGREIROS

Nenhum comentário