Últimas notícias

GEORGE SOARES DECIDIRÁ ESSA SEMANA SE APOIARÁ IBERÊ

Ainda no final de semana, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) recebeu o ex-deputado Ronaldo Soares (PR) e o empresário George Soares (PR), que disputará mandato na Assembleia 


Legislativa. Os dois líderes do Vale do Açu conversaram com o governador no apartamento dele, que fica no bairro Petrópolis, em Natal. Coincidentemente, o encontro de Ronaldo e George, aconteceu após as declarações do ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM), de que o ex-deputado faria qualquer coisa pela candidatura do filho.

O Blog soube que Ronaldo e George Soares poderão anunciar a adesão essa semana. Em comum acordo, o prefeito Ivan Júnior (PP) que já tem compromissos com a oposição, ficará com a senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Em 2008, Ivan conseguiu se eleger com o empenho de Ronaldo, que estava na cadeira de prefeito. O grupo dará prioridade a candidatura de George Soares a Assembleia Legislativa. O prefeito de Assu já vem deixando claro que vai se empenhar para eleger seu amigo de infância deputado estadual.
Em declaração, Ronaldo Soares afirmou que seguirá as orientaçãoes do deputado João Maia- PR, no estado, e que em assu quem decidirá será o prefeito Ivan.

O blog comenta a declaração de Ronaldo: Pronto! Se for para seguir a orientação de João Maia o ex-deputado estadual Ronaldo Soares já decidiu: vota em Iberê para o governo do Estado? 

Um comentário

Anônimo disse...

meu deputado eu sei que o dinheiro ajuda mas saiba que nossa governadora e rosalba pense bem dereitinho vc com ibere nao da certo vamos votar no 25 converse com rosalba eu voto em vc em joao ha pedido do junior camaleao ok .