Últimas notícias

NOSSA CIDADE SOFRE COM A FALTA DÁGUA!!!





       Pois não é que Riachuelo está vivendo o atraso daqueles tempos? Não por causa da seca, pois sabemos que um problema climático e não há nada que possamos fazer senão pedir misericordia a Deus que nos mande chuva..
Falta água em Riachuelo há muitos dias. Aqui o cenário que se vê é triste de acreditar. Pessoas comprando água, cuja venda é escassa. Outras pedindo água emprestada de poucos que tem cisterna (espécie de reservatório que acumula água de chuvas passadas); outros recorrem aos açudes, localizados em propriedades privadas, distantes da cidade.


     Uma vegonhosa problemática que nossa cidade vem sofrendo a cada dia, pois já fazem 10 dias que nossas torneiras não pingam uma gota d´agua, uma situação que deixa os moradores de Riachuelo aborrecidos e insastifeitos com os reprtesentantes do nosso município, que fecham os olhos e nada fazem para tentar amenizar esse grave problema. As escolas não funcionam, não tem aula, os alunos ficam prejudicados em terem seus dias letivos sem nenhum aprendizado,  pois só neste mês, irá ficar 10 dias sem àgua no nosso município. 

O que os moradores Riachuelenses não entendem é que a conta de água continua aumentando, e o serviço da CAERN é Pessimo, FALTA ÁGUA, MAS NÃO FALTA A CONTA TODO FINAL DE MÊS

Há mais de um mês este blog fez uma postagem sobre este tema, e hoje a situação não está nada diferente.

Um comentário

Anônimo disse...

riachuelo como sempre uma pouca vergonha
agua é vida é saude
aqui so vem a conta todo mes